Maju Coutinho volta a citar Evidências ao criticar Trump no Jornal Hoje

Maju Coutinho
Maju Coutinho alfinetou Trump novamente no Jornal Hoje (Imagem: Reprodução/ Globo)

Maju Coutinho voltou criticar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por não reconhecer a sua derrota nas eleições deste ano. No Jornal Hoje, da Globo, deste sábado (14), a âncora voltou a citar o clássico Evidências.

“A pandemia nos EUA dominou a pauta nas eleições americanas e influenciou o resultado, segundo os especialistas. E faz exatamente uma semana que Joe Biden foi declarado vitorioso, mas até agora nada do presidente Donald Trump reconhecer a derrota”, iniciou a apresentadora.

Interagindo com Carolina Cimenti, que é correspondente da Globo nos EUA, Maju Coutinho, então, lembrou da música que soltou há algumas semanas.

“Carolina, eu até brinquei aqui num dia cantando a música do Chitãozinho e Xororó que ele não quer reconhecer [a derrota], está negando as aparências e disfarçando as evidências. Ele continua nessa pegada o presidente Donald Trump”, lembrou ela.

No último dia 5 de novembro, cabe lembrar, a global usou o hit da dupla Chitãozinho & Xororó para falar sobre essa mesma atitude de Trump. Na época, no entanto, Biden ainda não era apontado como vitorioso, mas o atual presidente já tentava paralisar a contagem dos votos.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com