No início de outubro, uma notícia deixou em choque a família de Cristiano Ronaldo. O craque está sofrendo uma acusação de estupro que supostamente aconteceu há quase 10 anos, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Na segunda-feira (8), Kátia Aveiro, irmã do jogador, publicou uma imagem no Instagram na qual o CR7 aparece vestido de Superman com um pedido de justiça. O post foi compartilhado pela mãe do atacante.
“Quero ver quem tem coragem de colocar essa foto no perfil por uma semana e fazer uma corrente para ele, por Portugal, por nós e a união das pessoas, e por justiça. Ele merce isso“, escreveu.
Em alguns minutos a campanha a favor do craque repercutiu e milhares de fãs já abraçaram o movimento e postaram fotos com a camisa do jogador.
O português é acusado de estupro pela norte-americana Kathryn Mayor, que afirma que Cristiano a forçou a fazer sexo em um quarto de hotel em Vegas. Na época, a moça tinha 25 anos e trabalhava como dançarina em uma boate. O craque nega as acusações.
“Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero estupro um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espetáculo midiático montado por quem se quer promover à minha custa. Aguardarei com tranquilidade o resultado de quaisquer investigações e processos, pois nada me pesa na consciência”, escreveu o jogador.
Confira:
https://www.instagram.com/p/BorFtg0BUvL
Saiba Mais:
Cristiano Ronaldo deixa 93 salários mínimos de gorjeta para funcionários de hotel
Por Cristiano Ronaldo, TVs disputam a tapa campeonato italiano
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.