Record
Irmã de Fabíola Reipert apresentou A Hora da Venenosa e garantiu o segundo lugar isolado (Imagem: Divulgação / Record)

Mabell Reipert, irmã de Fabíola Reipert, apresentou o quadro A Hora da Venenosa, juntamente com André Azeredo, dentro do Balanço Geral SP de sábado (9). A atração garantiu bons índices de audiência para a Record na Grande São Paulo.

O quadro de fofocas foi exibido dentro do noticiário entre 14h30 e 15h01, registrou 7,3 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada, já que o Programa da Maisa — na terceira colocação no confronto — só chegou a 5,1 pontos.

Vale citar que desde a estreia da atração, essa foi a maior vantagem em relação ao concorrente. Em seu horário completo (13h02 à 15h01) o Balanço Geral SP – Edição de Sábado registrou 5,6 de média, pico de 8 pontos e 13% dos televisores sintonizados (share).

A Record manteve a vice-liderança na guerra por audiência durante a exibição de todo talk show do SBT. Entre 14h20 e 15h45, a emissora exibiu parte do jornalístico e o filme O Sócio, pelo Cine Aventura.

Na faixa, o canal de Edir Macedo marcou 6,6 pontos de média e superou os 5,4 pontos da concorrente. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na capital paulista.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA