Apresentadora do quadro A Hora da Venenosa na Record da Baixada Santista, litoral de São Paulo, Mabell Reipert foi destacada para cobrir férias da irmã Fabíola na capital. Ela dividiu o Balanço Geral SP com Renato Lombardi e Matheus Furlan – escalado para substituir Geraldo Luís. O resultado: audiência em alta e nova vitória sobre a Globo.
VEJA ESSA
Dados obtidos na Grande São Paulo nesta segunda-feira (6) trazem A Hora da Venenosa na liderança, com 9 pontos versus 8,5 do Se Joga, entre 14h29 e 15h16. No horário completo, das 11h52 às 15h16, o Balanço Geral ficou com 6,6 pontos, 9 de pico e 16% de participação no número de televisores ligados (share).
O resultado do jornalístico não impressiona, quando visto isoladamente. Mas é fato que o BG promoveu um considerável acréscimo nos índices da Record que, pela manhã, alcançou apenas 2,7 pontos com o Balanço Geral Manhã, 3,9 do Fala Brasil, 4,2 para o Hoje em Dia e 3,7 com a primeira edição do boletim Jornal da Record – 24 Horas.
Após o noticiário de Reipert, Furlan e Lombardi, a reapresentação de A Escrava Isaura (2004) acumulou 6 pontos, suficiente para ficar à frente do SBT. Caminhos do Coração (2007) derrubou para 4,3. Outra reprise, a de O Rico e Lázaro (2007), fechou em 5,4. A inédita Amor Sem Igual, por sua vez, amealhou 6,8.
Voltando aos jornalísticos, 7,7 para Cidade Alerta – a maior audiência do dia –, 7,3 do Jornal da Record, 4 e 6,3 para as edições vespertinas do JR – 24 Horas e 2,4 com o boletim da madrugada. A volta de Aeroporto – Área Restrita ficou com apenas 4,9 pontos; na sequência, 3 para a série Bates Motel.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.