Mabell Reipert, irmã de Fabíola Reipert, foi despedida da Record Litoral e Vale. A jornalista, responsável pela apresentação do A Hora da Venenosa no Balanço Geral, foi pega no susto com a decisão da alta direção na última sexta-feira (7).
VEJA ESSA
A profissional fez parte da emissora por três anos e 10 meses. Mabell contou em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que não era valorizada pela casa. “Esperaram eu fazer o programa e me mandaram embora alegando mudanças na programação”, explanou.
Mabell apontou falta de valorização e salário baixo. “Eu sei que a audiência era ótima, pela quantidade de pessoas que me paravam na rua e elogiavam. Muita gente me confundia com a Fabíola”, contou.
A irmã de Fabíola Reipert notou que nada disso era suficiente para a direção da Record Litoral e Vale. “Sei lá, nem sei o que dizer, sinceramente. Vou voltar a fazer meu jornal e algumas pessoas têm feito contato, me convidando para trabalhar, inclusive um canal fechado”, expôs.
Irmã de Fabíola Reipert, Mabell faz confissão sobre trabalho em afiliada da Record
Além de Mabell, a sua chefe foi pega de surpresa com o anúncio da diretoria. Após 4 anos de serviços prestados, Reipert se mostrou feliz por tanto tempo de trabalho, mas avaliou que poderia ter sido mais valorizada.
A jornalista lembrou que desenvolveu com o irmão uma produtora independente e sempre dedicou parte do seu tempo ao empreendimento da família. A Record Litoral e Vale não se manifestou oficialmente sobre o assunto.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].