Irmã de Fiuk, Cleo Pires faz mistério sobre o BBB 2022 e revela medo de cancelamento

Cleo Pires
Cleo Pires expõe dúvida em relação ao BBB 2022 e surpreende com confissão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires, irmã de Fiuk e filha de Fábio Jr, pode ser uma das possíveis participantes do BBB 2022. A atriz e cantora, que não tem medo de expor sua personalidade nas redes sociais, fez mistério sobre a entrada no reality da Globo, em entrevista ao Splash.

Fique por dentro de tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

Mesmo que não tenha revelado um convite de Boninho para o programa, Cleo admite seu medo de ser cancelada pelo público. “Nunca digo nunca porque todas as vezes que disse nunca, mordi a língua. Não tenho planos [sobre o BBB]. Não recebi nenhum convite”, disse.

“Claro que [o cancelamento] me assusta! Assusta todo mundo que tem algo a perder. Ele não tem razão, é dolorido, é triste, é pesado, é real, é preocupante. Mas não dá para levar tanto a sério”, afirmou Cleo.

Apontada para o BBB 2022, Cleo Pires diz ser contra o cancelamento

Ainda na entrevista, a famosa mostrou-se contra o cancelamento de pessoas que erram. “Espero pelo dia que isso não vai ter mais peso. Vamos cancelar uma marca que faça apologia ao racismo, machismo, LGBTfobia, mas não alguém que errou. Não vamos acabar com ela”, pediu a famosa.

Desabafo por problemas de saúde

Há alguns meses, Cleo usou as redes sociais para desabafar sobre a compulsão alimentar. Ela também falou da Síndrome da Tireoidite de Hashimoto, doença autoimune em que foi diagnosticada há alguns anos.

“Meu olho está bem inchado, estou bem atacada do Hashimoto. Eu não consegui dominar minha compulsão por alguns dias seguidos, foi uma fase muito estressante pra mim. Pelo o que aconteceu com o meu pai e outras coisas também”, relatou ela na época.

“A compulsão vem com tudo nessas horas, tenho um super time que me ajuda, mas tem hora que tem que deixar ela vir e não tem como parar. Aí minha tireoidite grita altíssimo e fico sem energia, sem motivação, dor no corpo, na cabeça, olho pesado, ressecada”, lamentou a artista.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›