TV Aparecida tira Claudete Troiano do Santa Receita; apresentadora desabafa

Claudete Troiano
Claudete Troiano está fora do Santa Receita, da TV Aparecida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudete Troiano desabafou no Instagram na última quarta-feira (1º) e revelou que a TV Aparecida tirou das suas mãos o programa Santa Receita, atração que ela idealizou e comandou nos últimos 6 anos.

“Estou aqui para conversar com você que gosta do meu trabalho, que me acompanha na televisão há muito tempo. É uma satisfação que eu quero te dar”, começou a apresentadora do canal religioso.

A famosa deixou claro que não estava doente. “Primeiro, deixar quem gosta de mim muito tranquilo. Eu não estou doente. Graças a Deus. Não estou com nenhum problema pessoal. Graças a Deus. Mas, a partir de hoje, você não vai mais me ver no Santa Receita”, explicou.

Em seguida, Claudete Triano acrescentou que foi a responsável pelo formato desde o seu início. “Um programa que criei e apresento há mais de seis anos na TV Aparecida, que decidiu em função de todos os problemas da pandemia, que agora avança para o interior, me tirar do programa”, contou.

“Tenho dois programas na TV Aparecida. O Programa da Clau, que eles querem continuar para a temporada deste ano e nós estamos conversando a respeito. Mas no Santa Receita, infelizmente, você não vai me ver”, enfatizou. “Acho que você que me acompanha para todas as emissoras para onde vou, merece essa satisfação da minha própria boca. Está dito”, finalizou a artista.

A emissora católica afirmou via assessoria de imprensa que a mudança foi ocasionada por questões estratégicas. “A TV Aparecida informa que por decisões estratégicas da emissora o programa Santa Receita, desde a quarta-feira (1º de julho), não é mais apresentado por Claudete Troiano”, declarou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.