Irmã de Gabriel Diniz
Irmã de Gabriel Diniz posta foto inédita do cantor e faz emocionante desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Irmã de Gabriel Diniz, Mylena Diniz recorreu às redes sociais na última terça-feira (11) para desabafar sobre a falta que está sentindo do cantor, que faleceu no mês passado vítima de um acidente aéreo.

Em uma postagem onde traz à tona uma foto inédita do sertanejo, Mylena escreveu na legenda um texto que fala sobre saudade.

“A saudade aperta tanto… Eu amo você meu anjo. Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa. Da bondade da pessoa ruim. Deus me governe e guarde ilumine e zele assim”, iniciou.

E continuou, transcrevendo alguns versos de uma música que o irmão costumava cantar: “Caminho se conhece andando. Então vez em quando é bom se perder. Perdido fica perguntando. Vai só procurando. E acha sem saber. Perigo é se encontrar perdido. Deixar sem ter sido. Não olhar, não ver. Bom mesmo é ter sexto sentido. Sair distraído espalhar bem-querer”.

Com o post, a estudante ganhou a solidariedade de inúmeros seguidores. Karoline Calheiros, que namorava com Gabriel, também deixou sua mensagem na publicação. “Leio essa música ouvindo sua voz. Te amo tanto minha bb! A saudade bateu forte hoje por aqui também”, disse a loira.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos