Irmã de João Guilherme aumenta polêmica e manda alfinetada para Jade Picon

Monyque Isabella Costa
Monyque Isabella Costa defendeu João Guilherme (Imagem: Reprodução / Instagram)

A família continua se envolvendo na polêmica de João Guilherme e Jade Picon. Desta vez, Monyque Isabella Costa, irmã do cantor, alfinetou a ex-cunhada no Instagram.

Em um comentário deixado na rede social, a jovem disparou: “Essa menina nem conversa. Sou mais meu irmão. Estou bêbada, mas é verdade”.

Quem também deu pitaco na situação foi Zé Felipe, outro irmão de João. Nos Stories, o cantor disse: “Parece que o chifre mix do João Guilherme é verdade. Só que ele não está muito preocupado não”.

Com tom de deboche, o esposo de Virgínia Fonseca continuou: “Ontem dormiu em um motel. O menino está igual a solução de bateria, aonde ele cai, ele come tudo”.

Para quem não sabe, as últimas polêmicas aconteceram por causa de um comentário de Gui Araújo em A Fazenda 2021. Na ocasião, o peão afirmou viver um “romance proibido aqui fora”. Apesar de não citar nomes, os internautas logo especularam que essa pessoa poderia ser Jade.

Na conversa, o ex de Anitta explicou a razão de ter se afastado de Marina Ferrari, e entregou o affair de fora do jogo: “Ela falou que tentou se afastar que eu não dou abertura e não falei nada. Falei ‘é o melhor mesmo você se afastar’. Ela falou ‘você nem quer saber se eu estou bem?’ e falei ‘não consigo saber se eu tô bem. É o meu jeito, tá ligado?’”.

“Ela falou ‘o que você acha que eu tô fazendo e não dá uma dica de nada’. Falei ‘sempre que me posicionei aqui só me fod*’ e falei ‘você não se posiciona com nada, não fala nada e só tá preocupada com seu treino e whey’. Ela me fez mô bem, tá ligado? Mas aqui eu não consigo’”, completou.

“Falei ‘mano, não é você o problema. Sou eu’. Ela falou ‘às vezes, eu fico mal’ e falei ‘pra mim, você tá inabalável aqui. Você vai passando, fazendo o seu treino e não liga pra nada’. É na minha cabeça, né. Eu não tenho cabeça pra isso, eu gosto dela pra caralh*, mas a minha cabeça tá lá fora, tá ligado?”, desabafou.

“Tá numa pessoa que nem tenho, pra você ter ideia como está bagunçado a minha mente. É uma pessoa que nem sei se tá me esperando, se gosta de mim, se tá com outra pessoa. Eu tinha um romance proibido fodid* lá fora. Ninguém pode saber nem aqui dentro. Você fica querendo saber uma resposta”, explicou Gui.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›