Irmã de MC Kevin reage após Deolane receber mérito pelo sucesso do cantor

MC Kevin
Irmã de MC Kevin reage após Deolane receber mérito pelo sucesso do cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ellen Bueno, irmã de MC Kevin, usou as redes sociais na última quinta-feira (07) para rebater alguns comentários que pipocaram na mídia de que o funkeiro só teria alcançado o sucesso por causa do apoio que recebia de Deolane Bezerra.

Revoltada, a jovem soltou o verbo e afirmou que o irmão ganhou fama por mérito próprio, ou seja, sem se escorar em ninguém.

“Alguém aqui sabe quantos anos de carreira MC Kevin tinha e quantos ele foi comprometido? Ele chegou onde chegou lutando todos os dias, batalhando, fazendo cinco/seis bailes em uma noite para ter tudo o que ele queria!”, disparou.

“Quando ele começou a namorar, já morava no Ecopark. Já tinha o carro que ele queria e a vida que tinha até o último dia de vida. Não foi mulher nenhuma que construiu a carreira dele, foi ele mesmo”, afirmou em seguida.

A irmã de Kevin finalizou o assunto dizendo que, na verdade, Deolane foi quem conquistou fama às custas do artista. “Que fama? Porque se não fosse por ele, ela não tinha chegado onde chegou. É fácil demais criticar sem saber da história. Uma pena ele ter morrido para isso”, encerrou.

Kevin Nascimento Bueno, cabe recapitular, morreu precocemente em maio deste ano. O Corpo de Bombeiros havia informado, inicialmente, que o artista tinha caído do 11º andar, mas posteriormente foi averiguado que, na verdade, ele caiu do 5º andar.

O artista, de 23 anos de idade, depois da queda, foi levado às pressas pelos bombeiros em estado muito grave ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu.

A informação foi confirmada em comunicado enviado pela Secretaria de Saúde do Rio. Duas semanas antes do acidente, o músico havia se casado com a advogada Deolane Bezerra em uma praia do México. Inclusive, eles estavam juntos no último show que o MC fez, às vésperas de sua morte.

Confira abaixo:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›