Irmã de Neymar solta o verbo contra Galvão Bueno após áudio vazar

Neymar
Galvão Bueno chamou Neymar de idiota em áudio vazado (Imagem: Reprodução – Instagram / Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Rafaella Santos soltou o verbo ao falar sobre o episódio envolvendo Galvão Bueno e Neymar Jr. Durante o jogo entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa, neste domingo (10), o narrador chamou o jogador de “idiota” e foi detonado pela irmã do atleta nas redes sociais:

“Olha, ainda bem que eu não jogo bola, senão eu ia pegar alguém pelo cabelo, ia bater boca até o final. Ia tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul, o que tivesse. Não tenho essa paciência que meu irmão tem. Ele tem uma paciência de Jó, que eu não tenho. E um certo senhor, que eu já tinha falado no meus stories passado, durante a transmissão chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você?”.

Para quem não acompanhou, Galvão teve seu áudio vazado durante a transmissão da partida, que resultou no empate. O momento viralizou nas redes sociais durante toda a noite de ontem.

O xingamento foi ouvido quando Eric Faria, direto do estádio na Colômbia, informava ao narrador que o craque da Seleção Brasileira saiu de campo assim que o árbitro deu o apito final, enquanto os outros jogadores continuaram em campo “se cumprimentando”.

Logo depois que o repórter fala de Neymar, é possível ouvir alguém soltar um “idiota”. Pela voz e o momento de interlocução, internautas deduzem que foi Galvão. Não é possível, porém, cravar que o comentário seja uma crítica ao camisa 10.

Eu vivi pra ver o dia que o Galvão esqueceu de mutar o microfone e chamou o Neymar de idiota”, disparou um usuário do Twitter. “Após o Neymar sair de campo nitidamente de cabeça quente, sem falar com ninguém, o Galvão Bueno o chamou de “Idiota” ao vivo“, comentou outro.

Vale lembrar que a relação entre o jogador e a imprensa não está das melhores há alguns anos. No entanto, nos últimos tempos, o clima piorou e Neymar chegou a detonar a imprensa ao vivo. O apresentador da Globo, inclusive, chegou a rebater o famoso em transmissão.

Em setembro, durante jogo entre Peru e Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o narrador oficial da emissora declarou que falta autocontrole do camisa 10 da seleção brasileira em determinados momentos. Ele ainda comparou o craque ao ídolo argentino Messi.

Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole porque o Messi apanha tanto quanto ele“, disparou Bueno, na ocasião.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›