Gabigol
Irmã de Neymar toma atitude com Gabigol em premiação e dá o que falar (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, virou assunto nas redes sociais na noite desta segunda-feira (9). Além disso, ela ganhou fama de namorada chata após um vídeo em que aparece controlando Gabigol viralizar.

Nas imagens, feita durante uma premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro, o atacante do Flamengo aparecia animado enquanto tocava uma música da torcida rubro-negra. A namorada, então, se mostrou controladora e abaixou o braço do amado.

Rafaella nem olhou para o rosto do namorado, apenas colocou a mão no braço do atacante, que parou, imediatamente, de festejar. No Twitter, vários internautas detonaram a atitude da jovem.

“Cortando a onda do cara no momento dele. Isso porque ele nem saberia quem ela é se não fosse o irmão famoso”, alfinetou um usuário da rede social.

“Ai, gente, esse vídeo da Rafaella impedindo o Gabigol de comemorar na premiação me irritou num nível hahaha, como tem mulher chata!”, declarou outra. “Deus me livre ter alguém assim do lado, estragou a felicidade dele”, afirmou uma terceira internauta.

Confira o vídeo e a repercussão:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA