Irmã de Paulo Gustavo desabafa sobre saudade do ator

Paulo Gustavo
Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo fez desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, abriu o coração e falou da enorme saudade do humorista, que morreu em maio do ano passado, vítima de Covid-19.

O desabafo da familiar aconteceu em uma publicação de Ingrid Guimarães, em que a atriz também falava sobre o amigo querido.

Na postagem, a artista postou um print de uma conversa antiga com Paulo e escreveu: “Não é tbt, mas acordei com saudades de gargalhar com ele. E tô aqui decorando esse samba e pensando como vai ser linda a homenagem da @saoclementeoficial ao nosso amigo”.

Para quem não sabe, Paulo Gustavo será homenageado pela escola de samba São Clemente, na Sapucaí, na madrugada de sexta (22) para sábado (23).

Ao ver a publicação de Ingrid Guimarães, Juliana deixou um comentário: “Jesus amado! Saudade eterna de rasgar a alma! Não poder mais falar, rir, gargalhar, brigar, chorar e não ter uma piada na sequência porque ele não gostava de chorar e não queria ver ninguém sofrendo”.

“Se alguém estivesse triste, era só ligar para ele que ele dava um jeito da gente ficar bem! Só que agora o telefone só toca de lá para cá! Te amo Tatau!“, finalizou.

Thales Bretas desabafa sobre saudade de Paulo Gustavo

Recentemente, quem abriu o coração foi o viúvo do ator. No Instagram, o dermatologista postou um registro de um fim de semana alegre com o amado e escreveu: “Essa lembrança apareceu pra mim no meu celular essa semana, de um ano atrás. Nosso último fim de semana curtindo juntos, como amávamos fazer. Difícil pensar em quantas reviravoltas o mundo dá em apenas um ano. Tenho a certeza de que muito felizes fomos pelos anos que soubemos curtir juntos!“.

“Meu aniversário se aproxima, e com ele muitas lembranças dos anos mais felizes vividos na minha vida, e do tanto que fizemos em tão ‘pouco tempo’. Essas datas e passagens são muito reflexivas, mas o sentimento maior, depois da saudade, é o da gratidão por eu ter aprendido com ele a viver cada segundo como se fosse o último, porque a vida é agora! O tempo não volta, não para, ele te atropela se você não pegar carona nele e tomar as rédeas do seu destino!”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.