Irmã de Paulo Gustavo detona Bolsonaro e critica governo: “O senhor traz escuridão e morte”

Paulo Gustavo
Irmã de Paulo Gustavo detonou Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quase um mês após a morte de Paulo Gustavo, que faleceu no último dia 4, a irmã do humorista, Ju Amaral, usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma tatuagem que fez em homenagem ao artista e aproveitou para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Na publicação, ela relembrou a mensagem deixada pelo representante do país no dia em que Paulo faleceu:

“Sr. presidente, me disseram algo sobre o senhor ter postado condolências à minha família. Só agora tive forças de vir responder como o senhor merece, e o mínimo que eu posso lhe dizer é que, por coerência, nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão. Essa boca que disse não à vacina e condenou tantos à morte, essa mesma boca que debochou imitando pessoas com falta de ar, pessoas que viveram o horror que meu irmão viveu, não pode ser usada para pronunciar o nome dele nem lamentar a morte de todos os vitimados pela Covid”.

Também espero que o senhor não despeje sobre minha família os seus mais sinceros sentimentos pois eu não os aceito. Não sei que sentimentos tem um homem que deixa um país inteiro entregue à morte. Guarde pra você seus sentimentos e não nos obrigue a lidar com eles”, completou.

Amaral ainda lamentou o fato do Brasil estar sendo considerado como o pior país do mundo na gestão da pandemia e definiu que o presidente é o responsável por levar “escuridão e trevas” ao povo brasileiro.

Seus votos de pesar também peço que deposite em sua própria consciência, pois é sobre o seu governo que pesa a pior gestão desta pandemia mundial. Espero que o senhor saiba que meu irmão e você não tinham nada em comum. Vocês trafegam em vias opostas. Enquanto ele ia na estrada da vida, do afeto, da generosidade e empatia, o senhor vem pelas trevas, trazendo escuridão e morte. O Brasil que o senhor comanda carrega nas costas quase 500 mil filhos mortos, e dentre eles o meu irmão”, finalizou.

Nos comentários, famosos e desconhecidos apoiaram o desabafo da produtora cultural. Carolina Dieckmann escreveu: “Ju, que linda a sua tatuagem, que forte tudo o que você disse. Que suas palavras ecoem. Você está coberta de razão e sentido. Um beijo”.

Danielle Winits complementou: “Paulo VIVE em suas palavras perfeitas!! O luto será transformado em LUTA! Por teu irmão e por todos, meu amor. Sinta meu abraço hoje e sempre”.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›