Irmã de Paulo Gustavo se pronuncia sobre Mônica Martelli e diz o que pensa

Mônica Martelli
Mônica Martelli pede perdão após se aglomerar em festa de Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mônica Martelli causou polêmica depois de ter protestado contra a situação da pandemia no Brasil, que levou seu amigo Paulo Gustavo, e dias depois, aglomerar em uma festa de aniversário promovida por Marina Ruy Barbosa.

A atitude gerou revolta por parte dos internautas, mas a família de Paulo Gustavo parece estar do seu lado. Prova disso é que Ju Amaral, irmã do comediante, deu todo o seu apoio a Mônica em uma publicação no Instagram.

Por meio dos Stories, Ju postou a seguinte frase de Chico Xavier:

“A melhor maneira de aprender a desculpar os erros alheios é reconhecer que também somos humanos, capazes de errar talvez ainda mais desastradamente que os outros.”

Para completar, ela ainda se declarou para a amiga, dizendo: “Te amo”. A própria Mônica Martelli também usou as redes sociais na última segunda-feira (05) para se desculpar com o público e disparou:

“Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado”.

“Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas.
Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas”, prosseguiu.

“Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos”, disse ainda.

Em outro momento do desabafo, a integrante do programa Saia Justa afirmou entender completamente as críticas que estão sendo direcionadas a ela, afinal, não há justificativas para o erro cometido:

“Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim.
Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis.
Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”.

No campo de comentários do post, Mônica recebeu o apoio de fãs e amigos. “É isso!”, reagiu a humorista Ingrid Guimarães.

“Hoje em dia pequenas comemorações tem sido feitas, com precauções como testes antes, números restritos de pessoas. Não dá pra desprezar o vírus, mas a vida vai aos poucos tomando fluxo”, escreveu em seguida a atriz Heloísa Périssé.

Não vejo problema em uma reunião, afinal, acontecem muitas por aí… O grande problema é pregar algo e não viver aquilo. Mas que bom que percebeu o erro e não tentou passar pano”, comentou outro seguidor.

Todos somos passivos a erros, mas você julgou muita gente e ERA uma inspiração do ‘Fique em casa’. Espero que aprenda… NÃO É TEMPO DE COMEMORAR. É tempo de dar exemplo”, finalizou uma quarta pessoa.

Confira:

Irmã de Paulo Gustavo apoia Mônica Martelli (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›