Camilla Miguel participou do Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre a prisão de Paulo Cupertino, acusado de matar Rafael Miguel e seus pais. O criminoso foi pego pela polícia na tarde da última segunda-feira (16).
VEJA ESSA
A moça logo foi questionada pelo apresentadora sobre como foi a reação dela ao receber a notícia. “Eu confesso que por mais que não seja o que as pessoas esperam nesse momento, eu não senti muita coisa. Eu ainda não consegui processar tudo”, declarou a jovem, ressaltando que a família ainda espera por justiça.
“Foi um baque, uma coisa que veio de repente. Por toda frustração de todos esses anos esperando alguma coisa e sem ter notícias do que estava acontecendo, do que estava sendo feito e de não encontrar ele, a gente acaba armando uma defesa para não se frustrar”, pontuou.
Posteriormente, Camilla falou sobre como sempre lutou para seguir em frente para ter forças e cuidar de seus filhos. “Que isso não defina… O luto e essa perda, por mais que ela esteja gravada na nossa história e no nosso dia a dia, não define quem nós somos e não nos destrua ainda mais”, disse a jovem.
Camilla Miguel ainda falou sobre as conversas que tinha com o irmão na época do crime
Fátima Bernardes perguntou se Rafael Miguel chegou a comentar em algum momento sobre esse desentendimento com a família da namorada. “Havia uma preocupação familiar por parte de vocês em relação a esse namoro?”, indagou a apresentadora.
“Sim, não era uma coisa muito alarmante que a gente imaginava ser dessa forma. Mas eventualmente haviam conversas em que ele expôs como ele era agressivo, era uma pessoa que dava medo, que era um pouco difícil de lidar. Ele queria se mudar na época e tinha medo de se mudar com ela”, revelou Camilla.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.