Irmã de Rafael Miguel, morto a tiros, ao que tudo indica, pelo pai da namorada, em junho deste ano, Camila Miguel desabafou sobre o primeiro dia dos pais após a perda de parte da sua família.
O assassino matou também o pai e a mãe da jovem na frente de sua casa e, semanas depois do atentado, a irmã tenta superar a dor com a ajuda da irmã mais nova e de sua filha.
No Instagram, foi feito um desabafo na legenda de uma foto do seu pai, na qual Camila destaca que não lamentará a perda, mas agradecerá pelo que ele foi.
“Não falarei sobre não te ter. Vou falar o que tenho: o seu amor. Seu exemplo, seu carinho, apego, seu respeito, sua amizade, seu sorriso“, iniciou a irmã de Rafael Miguel.
“Tenho demais o seu amor, que é eterno, é forte, e sempre vai ser vivo. Amor que estrutura, que constrói pontes indestrutíveis. Obrigada, pai. ‘Cocê’ está aqui“, completou.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B1BzmNIg4Od/
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.