Irmã de Silvio Santos faz aparição rara no SBT e emociona Patrícia Abravanel

Silvio Santos
Irmã de Silvio Santos entra em gravação de Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Sara Abravanel, irmã caçula de Silvio Santos, esteve numa gravação do Programa Silvio Santos, no SBT, ao lado da sobrinha, Patrícia Abravanel. O momento contou com um recado da diretora para os telespectadores.

Patrícia Abravanel revelou a presença da irmã do pai por meio das redes sociais. A cena foi uma raridade. “Sei que esse auditório é o mais querido do Brasil. Vocês são as colegas de trabalho e espero que continuem assim por muito tempo amando a Patrícia também”, pediu.

Sara chamou a atenção da plateia formada por 200 mulheres e conversou com todas. A herdeira do principal palco do SBT ficou feliz da vida com a presença da tia mais nova. A produção do Programa Silvio Santos também parou para ouvi-la.

Encontro de Patrícia Abravanel com a tia ocorre depois de fala de Cintia Abravanel sobre Silvio Santos

Em entrevista a Christina Rocha, Cintia Abravanel encerrou o mistério em cima da possível volta de Silvio Santos para a televisão. A filha número 1 descartou a possibilidade neste momento e destacou a idade do pai: quase 93 anos.

A irmã de Silvia, Rebeca, Renata, Daniela e Patrícia avisou que o Silvio que o público deseja está disponível no YouTube e que ele não é mais aquela pessoa. A declaração viralizou nas redes sociais e jogou um balde de água fria em quem projetava a volta do patrão ao estúdio 3 do CDT da Anhanguera em 2024.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].