Irmã de Whindersson Nunes é acusada de copiar Luísa Sonza após atitude e solta o verbo

Whindersson Nunes
Irmã de Whindersson Nunes vira assunto na internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Irmã do humorista Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne foi alvo de acusações maldosas de que estaria copiando Luísa Sonza em sua primeira música de trabalho.

Para os internautas, a letra da música estava muito parecida com Penhasco, lançada recentemente pela loira no álbum Doce 22, mas ela fez questão de rebater.

Sua música se chama Melhor Assim e foi lançada na última quarta-feira (15). Em sua rede social, ela não citou o nome da ex-cunhada, mas deu um recado bem direcionado:

“Eu sei quem eu sou, sei da capacidade que eu tenho e não são ‘vocês’ que vão dizer ao contrário. Por coisas piores eu já passei, enfrentei a morte várias vezes e não, vocês não vão me colocar para baixo, vocês não vão destruir os meus sonhos”.

Vale lembrar que, recentemente, Whindersson Nunes e Luisa Sonza foram alvos de boatos sobre um possível reencontro, mas amigos do ex-casal afirmam que eles não devem reatar.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, amigos revelaram que os dois não se viram durante a passagem do youtuber pelo Rio de Janeiro. A cantora, por sua vez, teria engatado affair com outras pessoas, de acordo com a publicação.

Para quem não acompanhou, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, disse humorista viajou para a capital carioca justamente para rever a ex-esposa.

O influenciador e a cantora teriam se visto em um hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A reserva, inclusive, foi feita no nome do empresário de Whindersson de forma sigilosa, para quem ninguém desconfiasse sobre o encontro.

Whindersson, ao ver o burburinho da notícia, desmentiu a novidade e ainda disparou contra a jornalista.

No Instagram, o famoso começou dizendo o que estava fazendo num hotel da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ): “Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral pra o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente”.

Em seu perfil do Twitter, negando o que foi afirmado numa nota do site O Dia, Whindersson se revoltou contra a tal fonte: “Essa Fábia Oliveira deve ter algum fetiche em eu encontrar com Luísa em um hotel, ela quer que seja num hotel”.

O também youtuber convocou famosos que já foram vítimas de algum mal-entendido para se unir contra Fábia: “Mas como sei que não adianta ficar desmentindo tudo todo dia, queria pedir um favor a todos os artistas que já foram prejudicados por notícias imaginárias e falsas dela. Me chamem no WhatsApp ou DM, vamos montar um documento que ou vai ela parar com isso ou vira roteirista de ficção”.

Um tuiteiro, mesmo assim, resolveu alfinetar o ex de Luísa Sonza: “Tá pegando a Luisa. Sempre quando começam os boatos é porque é verdade”. Whindersson Nunes perdeu a paciência e disparou: “Boatos que tô comendo seu c*”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›