Quando Chama o Coração – Capítulo de Quarta (20/10): Elizabeth fica radiante com seu noivado com Jack

Quando Chama o Coração
Elizabeth fica radiante com seu noivado com Jack, em Quando Chama o Coração (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibe nesta quarta-feira, 20/10, mais um capítulo da série Quando Chama o Coração. Confira o resumo:

Elizabeth fica radiante com seu noivado com Jack e começa a planejar o futuro juntos em Hope Valley, enquanto aguarda nervosamente a notícia de que seu noivo está seguro em meio ao perigo dos Territórios do Norte.

Quando Lee perde a voz, Rosemary o ajuda a operar a fábrica, com alguns resultados imprevistos. No café, Carson Shepherd, o novo cozinheiro de Abigail com um passado misterioso, implementa um plano para atrair clientes.

Elizabeth tem um desafio com dois alunos recém-matriculados, garotos da ferrovia que são valentões mal-educados que escondem um segredo de família. Ela está determinada a descobrir a fonte de sua raiva para que ela possa ajudá-los, mas não recebe ajuda de seu tio, Ray Wyatt.

Seguindo a dica de um informante, Bill finalmente captura a testemunha misteriosa, mas tanto Avery quanto a testemunha, A.J. Foster, se envolve em um tiroteio quando Wyatt descobre que Avery pode estar nos planos dele e de Gowen.

Quando Chama o Coração

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta, após Gênesis

Horário: 21h45

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›