Irmã mais velha de Angélica contrai coronavírus, tem falta de ar e desabafa

Angélica
Angélica está preocupada com a irmã (Imagem: Arquivo Pessoal / O Globo)

Irmã mais velha de Angélica, a empresária Márcia Marba foi contaminada com a Covid-19, o coronavírus, e postou uma foto lamentando a situação em seu perfil non Instagram.

“Corona Vírus não é uma #gripizinhachata !!!! Ela pega o pulmão, Falta o ar e dá pneumonia… Cuidado”, alertou. Xuxa, amiga da família, falou sobre o assunto no último sábado (21).

Em conversa com Fábio Porchat em uma live no Instagram, a loira declarou: “Ela [Angélica] está muito preocupada. Conheço também pessoas de mais idade que estão doentes”.

Em entrevista à Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Márcia confirmou a doença: “O resultado positivo do exame saiu ontem, confirmando minhas suspeitas. Estou de repouso absoluto por conta da falta de ar”.

“Além do repouso, tomo vitamina C. Sinto muita dor no corpo e calafrios”, revelou ela, que está sob cuidados do marido e do filho, ainda que de longe. Márcia é empresária de alguns famosos.

“Estou trancada desde sexta-feira (13 de março). O resultado positivo do exame saiu ontem, confirmando minhas suspeitas. Meu marido e meu filho estão me ajudando… De longe”, explicou.

“Falo com a Angélica direto. Estamos nos falando pelo vídeo. Meus pais, minha filha que mora com o marido e minha neta, em Vancouver, me visitam o tempo todo virtualmente”, finalizou a empresária.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox