A irmã mais velha de Rafael Miguel, ator de “Chiquititas” que morreu com os pais há pouco mais de um mês, comoveu os seguidores com uma foto emocionante ao lado da irmã mais nova.
Em seu perfil no Instagram, Camila Miguel apareceu com a criança e fez uma linda declaração. Na ocasião, a moça disse que está aprendendo muito com ela depois do ocorrido.
“Juntas em frente. Eu achei que cuidaria de você e te ensinaria tudo. Mas é você quem mais tem me ensinado”, escreveu sobre a foto, na qual as duas estão de costas vendo uma imagem.
- Veja Também: Mari Palma acompanha Phelipe Siani e deixa a Globo
Nos comentários, os seguidores tentaram consolar a irmã de Rafael Miguel de alguma forma. “Que lindas….uma cuidando da outra…que seja sempre assim, amém!”, disse uma pessoa.
“Não e fácil, mas vamos em frente com tempo a dor vai diminuindo vai ficar as lembranças boas deles”, comentou outra. Alguns ainda revelaram que a história do quadro que elas viram é de cortar o coração.
“A história desse quadro é triste, a azul morreu a caminho de um campo de concentração”, explicou.
https://www.instagram.com/p/Bz_wCkAh4ly/
Assassino de Rafael Miguel continua foragido
O delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, considerado o chefe máximo da instituição do Estado, afirmou na tarde da última quinta-feira (11), durante o “Brasil Urgente” (Band), que virou “questão de honra” a prisão de Paulo Cupertino, apontado como o assassino do ator Rafael Miguel.
Durante a entrevista, Fontes afirmou que a polícia não está perto de prendê-lo. “Não diria que estamos perto [de prendê-lo], ainda é muito difícil responder. Nós estamos rastreando esse indivíduo e, com certeza, na primeira chance que tivermos, nós vamos prendê-lo“, avisou.
“É questão de honra prendê-lo o mais rápido possível“, enfatizou. “Isso [o caso] não foi abandonado. Nós temos grupos na Polícia Civil que estão rastreando esse indivíduo“, ressaltou o delegado Ruy Ferraz.
Paulo Cupertino, de 48 anos, permanece foragido da polícia há um mês. Nesta semana completou 30 dias da morte do ator de “Chiquititas” (2012) e seus pais. O assassinato aconteceu na Zona Sul de São Paulo, em frente à casa da namorada de Rafael Miguel e filha de Cupertino, Isabela Tibcherani.
Na TV, Rafael Miguel trabalhou em novelas como “Pé na Jaca” (2006) e “Cama de Gato” (2009), na Globo; e “Cristal” (2006) e “Chiquititas”, no SBT. Ele ficou famoso por um comercial de TV acerca de um suplemento alimentar, gravado quando criança, no qual pedia para a mãe comprar brócolis.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.