Thiago Silva
Mulher de Thiago Silva detonou Alinne Araújo (Imagem: Reprodução / Montagem)

A esposa do jogador Thiago Silva, Belle Silva, causou revolta ao afirmar que a influencer Alinne Araújo, que se jogou do nono andar na última segunda-feira (15), “vai queimar no inferno” por ter cometido suicídio.

“Deixa eu falar, Belle sincera vai falar e vou falar uma coisa. Desculpa, se matou porque quis, tá? Suicídio é opção, depressão, não. Isso é o meu ver”, disparou. Ela ainda deixou claro que a culpa foi só dela e não do noivo que a abandonou.

“Não fez, amarelou, né. Deu mole. Ela se matar, a culpa não é dele, é só dela. Até entendo a depressão, isso aí não é escolha, é uma doença super hiper grave… Vai queimar no inferno”, completou Belle Silva, sem a menor empatia.

Imediatamente, o vídeo começou a viralizar e a declaração repercutiu. Agora, ela decidiu se pronunciar pela primeira vez, por meio de uma nota enviada pela sua assessoria.

“Infelizmente muita gente não assistiu meus Stories até o fim e diversas contas de Instagram replicaram partes do que eu falei fora de contexto. Eu jamais desejaria que essa jovem fosse para o inferno”, iniciou.

“O que eu disse é que, segundo a minha crença, suicídio é o único pecado que não tem perdão, e por esse motivo eu tenho muita pena de pessoas que morrem assim”, disse Belle Silva, desejando força aos familiares.

“À família desta jovem, desejo força neste momento e todo o meu carinho”, finalizou. No Twitter, o nome de Thiago Silva ficou entre os assuntos mais comentados no Brasil.

Confira o vídeo:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!