Irmão de Bruno Gagliasso aparece defendendo sobrinhos após ataque racista

Thiago e Bruno Gagliasso
Irmão de Bruno Gagliasso aparece defendendo sobrinhos após ataque racista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os ataques racistas recebidos por Titi e Bless, filhos de Bruno Glagliasso e Giovanna Ewbank, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste final de semana. A grande surpresa foi que Thiago Gagliasso, irmão do pai das crianças, apareceu para defendê-los dessa situação.

publicidade

O caso aconteceu no último sábado (30), em Portugal. Em um vídeo publicado no domingo, o ex-ator ressaltou as divergências ideológicas que o separa do irmão e fez um desabafo. A coisa ficou tensa entre eles quando o rapaz declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2018.

Por outro lado, Thiago afirmou que fazia questão de demonstrar apoio, mesmo com as diferenças entre eles. “Independente de qualquer questão ideológica, a gente é irmão, somos uma família, e pode ter certeza que dói aqui dentro”, começou dizendo.

publicidade

Veja Também

“Eu tive há pouco tempo com esses moleques, tanto a Titi quanto o Bless, duas crianças maravilhosas. Pelo menos a gente consegue manter distante dessa briga, desse momento conturbado que a gente vem passando. Papai do céu lá de cima sabe das coisas, no momento certo”, acrescentou.

Thiago Gagliasso elogiou postura de Giovanna Ewbank durante ataque

“Só peço a Deus que os fortaleça. [Também] Parabenizo a Gio que, visivelmente abalada e sem acreditar no que estava vivendo, defendeu seus filhos como uma mãe exemplar!”, continuou o rapaz.

Mesmo afirmando que a política não seria o principal motivo do desentendimento familiar, Thiago Gagliasso recentemente trocou farpas com Bruno na web.

O pré-candidato a deputado estadual do Rio de Janeiro confrontou o irmão sobre um possível debate. “Posso mostrar com fatos o bandido que você apoia publicamente, sem escrúpulos, e a farra que sua turma fez com o dinheiro público na Rouanet, que tal? Aceita ou vai sair de frouxo?”, indagou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.