Bruno Gagliasso
Thiago afirma ter perdido o irmão Bruno Gagliasso após briga por divergências políticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Gagliasso lembrou a briga que teve com o seu irmão Bruno Gagliasso, no ano passado, por divergências políticas durante o período das eleições presidenciais, na quinta-feira da semana passada (21). 

O ator recordou a situação que chegou a tornar-se pública e compartilhou em seu perfil no Instagram, ao celebrar o novo partido do presidente Bolsonaro, Aliança Pelo Brasil, fundado por ele. 

Na publicação, o famoso postou uma imagem que celebra o novo clã político do chefe de estado, após protocolar a sua saída do PSL, e demonstrou o seu apoio neste novo passo dentro da sua carreira política. 

Imagina um presidente que manda o seu ‘partido’ pra ‘puta quel parel’, e valoriza seus país! Ele é isso aí. Aliança Pelo Brasil conte comigo, vamos ‘entender’ o porquê de alguns partidos socialistas do Brasil, mostrar que a nossa cultura se faz em nosso dia a dia. Cultura para todos sempre! Sem elitismo, e alguns poucos beneficiados (Gil, Caetano, etc e tals)“, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, o ator Rafael Zulu reagiu ao post apenas com risadas. Intrigado, Thiago então, respondeu. “Que nossa amizade jamais se peca por opiniões políticas. Já perdi um irmão. Dois não“, escreveu, lembrando o desentendimento com o irmão.

Confira:

Bruno Gagliasso
Thiago comentou desavença com o irmão, Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA