Ferrenho apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), Thiago Gagliasso conseguiu vitória nas eleições deste ano. Neste domingo (2), o irmão de Bruno Gagliasso teve mais de 100 mil votos e se tornou o sétimo candidato mais votado para o cargo de deputado estadual no Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
Após o resultado, o ex-ator da Record usou o seu Instagram para comemorar. Ele afirmou que conseguiu uma “explosão de votos” e que estava muito feliz com a quantidade de votos.
Na mensagem, Thiago Gagliasso aproveitou para agradecer o apoio do presidente e também ressaltou que estará forte na campanha pela reeleição do político.
“Primeiro, gostaria de agradecer do fundo do meu a cada um dos mais de 100 mil votos! Estou feliz e grato a cada um de vocês! Nossa missão só estará completa quando a gente reeleger o nosso presidente Bolsonaro”, escreveu, em seu Twitter.
O ator, cabe lembrar, passou a se manifestar politicamente desde 2018, onde deixou claro o seu interesse por pautas conservadoras e o apoio a Jair Bolsonaro.
Desde as eleições daquele ano, ele passou a antagonizar com o irmão, Bruno Gagliasso, nas preferências políticas. Na ocasião, ele chegou a ter uma briga pública com a cunhada, Giovanna Ewbank.
Ver essa foto no Instagram
Bolsonarista, Thiago Gagliasso é crítico de artistas apoiadores de Lula
O famoso já fez várias postagens controversas nas redes sociais, principalmente quando envolvem outros famosos.
Em julho, após um policial militar ser morto por traficantes em uma favela carioca, o artista aproveitou a sua “cartilha” e cobrou posicionamento do irmão e de nomes como Anitta, Fábio Porchat e Felipe Neto, que são apoiadores de Lula.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]