Bianca Andrade toma atitude, Anitta reage e Léo Santana surpreende na #Fofoquei

Bianca Andrade
Bianca Andrade, Anitta e Léo Santana são destaques na #Fofoquei (Imagem: Reprodução)

Bianca Andrade tomando atitude após deixar o BBB 2020, Anitta reagindo a comentário em rede social e Léo Santana surpreendendo no Instagram. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quinta-feira (27).

Atitude

Na tarde desta quinta-feira (26), Bianca Andrade voltou a falar sobre sua relação com Diogo Melim. A recém-eliminada do BBB 2020, ao marcar presença no Se Joga, acabou entregando que teve uma conversa com o cantor.

“Estamos conversando. [A situação] tá em pé que eu nem durmo. A gente não conversou muito, mas não estamos de volta”, afirmou a influenciadora digital, negando, portanto, que tenha reatado o namoro.

“Faremos isso assim que a gente tiver tempo. Ele é incrível. Não vai me julgar por uma coisa. O que tiver de ser será”, prosseguiu ela.

Tendo afirmado no confinamento do reality que gostaria de ficar com Guilherme, Bia, ainda durante sua passagem pelo programa vespertino, falou sobre o assunto.

“Eu não me apaixonei pelo Guilherme. Quando houve a separação entre mulheres e homens, eu olhava para os rapazes e ficava mal de ver eles sendo cancelados. Isso parecia que eu era contra alguém, mas eu apontava e falava: ‘isso está errado’”, disse.

Reagiu

Anitta está dando o que falar por conta dos seus looks ousados e semelhantes no Carnaval deste ano, com o bumbum de fora. A artista resolveu responder o comentário de uma fã, que era a dúvida de muitos outros.

A pessoa em questão perguntou o motivo da Poderosa estar sempre com a parte do corpo à mostra e a famosa fez questão de explicar tim-tim por tim-tim como funciona a moda para os grandes nomes da música.

“Isso se chama estratégia de continuidade. É uma das táticas para transformar seu produto em algo além da oferta principal, no meu caso, a música”, explicou a especialista em marketing de carreira.

“Repare que desde o Rock in Rio só usei o mesmo estilo de cintura baixa com calcinha pro alto. Esse mês os shorts da coleção mal chegaram e já estão sold out em todas as lojas”, revelou.

“Agora a continuidade é esta. Se você pesquisar, vai ver várias pessoas se fantasiando dessa forma no Carnaval, Assim você pulveriza sua marca de maneira natural e indireta”, prosseguiu.

Surpreendeu

Mesmo separados, Léo Santana e Lore Improta seguem trocando carinhos nas redes sociais e até durante encontros em eventos. Nesta quarta-feira (26), o cantor surpreendeu a ex-noiva ao fazer um comentário surpreendente em publicação dela.

“Abençoada, iluminada, guerreira, batalhadora, determinada, merecedora… SIM! Parabéns por mais essa benção e conquista pra tua vida e carreira! Deus é contigo hoje, sempre e pra sempre! Parabéns, obviamente”, escreveu o cantor em um publicação da loira.

Léo Santana deixou o comentário em post que Lore Improta fez sobre a vitória da Viradouro, que rendeu elogios de diversas pessoas aos integrantes da escola e a quem participou do desfile, como a própria dançarina.

A ex-bailarina do Domingão do Faustão comemorou bastante o título, que teve como enredo as Ganhadeiras de Itapuã.

Indireta

Apesar de ser famoso e conhecido nas redes sociais, Saulo Poncio acabou sendo barrado na frente de todos em um dos camarotes do Carnaval do Rio de Janeiro, na madrugada da última terça-feira (25).

Segundo Leo Dias, ele tentou se juntar aos artistas convidados do CarnaUOL N1, usando o abadá do Nosso Camarote, mas seu nome não constava na lista e ele foi barrado no espaço vip.

De acordo com o colunista, o famoso tentou convencer os seguranças, dizendo que era “o Saulo” e ligando para algumas pessoas que trabalham no local, mas o pedido foi em vão.

O marido de Gabi Brandt precisou voltar para o Nosso Camarote e, somente um tempo depois, conseguiu voltar para onde realmente queria e entrou no local. Coincidência ou não, seu pai mandou uma indireta no Instagram.

Na manhã desta quarta-feira (26), o pastor Márcio Poncio escreveu a seguinte mensagem: “Em tudo somos provados, experimentados, a fim de conhecermos a nós mesmos”. 

“Se conheça, se avalie e não aceite viver no fracasso, na derrota. Do jeito que você entrou, agora sai dez vezes mais rápido e com muito mais forças. Você consegue. Esperamos por você”, completou.

Defesa

O Carnaval do Rio de Janeiro teve uma conversa em comum entre os famosos: a quase nomeação de Regina Duarte para o comando da Secretaria Especial de Cultura.

Alguns saíram em defesa da escolha e outros mostraram descontentamento. Susana Vieira, por exemplo, defendeu com unhas e dentes a colega no comando da pasta.

De longe, a tia Emília de Éramos Seis foi a que mais apoiou a amiga como nova funcionária do governo federal. Para a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, ela declarou: “Eu acho a Regina maravilhosa, e ela vai fazer bem [o trabalho na Secretaria]. Quero que todo mundo a respeite. Quem não respeitar, vou sair na porrada. Pronto, já dei a frase que vocês queriam”.

​Gloria Pires, em tom mais sereno revelou que mandou uma mensagem para a ex-colega. “Tenho muita fé de que ela vai marcar o nome dela positivamente. Sei que ela tem muita força de vontade, muito empenho”, analisou a protagonista da trama das 18h, que estava com familiares no camarote do Arpoador.

Abriu o jogo

A decisão de Simony de abandonar o Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, na madrugada da última terça-feira (25), deu o que falar. Em rede social, Leo Dias – que assumiu o especial neste ano – comentou pela primeira vez sobre a atitude da cantora.

“Mesmo aproveitando esses poucos dias de folga após o Carnaval, venho aqui declarar meu apoio total à artista Simony, que tem uma história grandiosa na TV brasileira e merece o nosso respeito”, iniciou o jornalista em publicação.

Em seguida, sem citar o motivo pelo qual a cantora deixou o programa, Leo Dias afirmou: “Lamento profundamente todos os acontecimentos durante a transmissão do Carnaval e acho que uma boa conversa resolveria todas as celeumas. Volto a pontuar que a carreira de Simony na TV é a prova maior de seu profissionalismo”.

Revoltado

José de Abreu não poupou críticas contra Regina Duarte e fez uma grave acusação contra ela. Chamada por pelo presidente Jair Bolsonaro para o comando da Secretaria da Cultura, a atriz tem recebido uma saraivada de críticas, muitas delas do colega de profissão.

Revoltado com o “casamento” entre a veterana e o governo, o ator tem despejado comentários maldosos e polêmicos. Em vários deles, o famoso utilizou o termo “fascista” para defini-la. Nas últimas horas, José usou a palavra contra Regina pelo menos quatro vezes.

As manifestações vieram à tona após o pedido de Bolsonaro para que seus eleitores participassem de protestos nas ruas contra o Congresso Nacional e o STF. Um internauta no Twitter alertou para a convocação e o global emendou: “E a Regina Fascista Duarte está convocando também!”.

Minutos depois, ele compartilhou o post de Regina sobre o protesto para o próximo dia 15 de março e voltou com uma fala sobre “vaginas”. Há semanas, José de Abreu se envolveu em uma polêmica pelo mesmo assunto.

“Regina Duarte fascista! Comprova tudo o que eu disse! Uma vagina não transforma um fascista em ser humano! Pregando fechamento do Congresso Nacional!”, anunciou. “Tô dizendo! Regina é fascista. Uma vagina não transforma um fascista em ser humano”, continuou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox