Irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein reagiu contra uma publicação feita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro. Através de sua rede social, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou o documentário feito pelo cineasta sobre o atual mandatário do país.
VEJA ESSA
“Irmão de Luciano Huck problematizou a masculinidade do presidente Jair Bolsonaro. Mais uma prova de que o presidente é imbrochável e incomível, não adianta”, disparou. Fernando respondeu com deboche: “Obrigado pela mensagem divertida e bem humorada, um abraço”.
O irmão de Luciano Huck preparou o lançamento do documentário Quebrando Mitos, sobre a suposta masculinidade tóxica do presidente Jair Bolsonaro.
“O filho do presidente se incomodou com o nosso documentário, mais uma prova de que a masculinidade do mito é frágil. Convido todos para seguirem o Quebrando Mitos, que tem lançamento gratuito em 13/09”, anunciou.
Irmão de Luciano Huck fala sobre documentário sobre o presidente Bolsonaro
Fernando contou em sua rede que finalizou o trabalho depois de três anos. “Um olhar biográfico LGBTQ meu e do Fernando Siqueira sobre a masculinidade frágil e catastrófica do Presidente Bolsonaro”, explicou.
Confira:
Irmão do Luciano Huck problematizou a masculinidade do Presidente @jairbolsonaro. Mais uma prova que o PR é imbrochável e incomível, não adianta! ?
Convido o especialista e crítico de cinema @RenzoGracieBJJ para uma análise técnica do Fernando Grostein (foto) e seu projeto. pic.twitter.com/JbLd3LAFs1
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) August 31, 2022
@BolsonaroSP obrigado pela mensagem divertida e bem humorada, um abraço Fernando. pic.twitter.com/A0WINdQYWU
— Fer Grostein Andrade (@grosteinandrade) August 31, 2022
View this post on Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].