Irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein reagiu contra o posicionamento de Neymar em favor da reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). O produtor ficou especialmente incomodado com a situação e cobrou uma declaração das marcas patrocinadoras do jogador.
VEJA ESSA
No Instagram, Fernando Grostein compartilhou uma imagem de Neymar caído em campo, supostamente aos gritos, após uma bolada. Na legenda, o irmão do apresentador da Globo citou uma marca de cervejas e a Ambev.
O famoso expôs que ambos “patrocinam Neymar, que apoia Bolsonaro, aliado de Roberto Jefferson”, e questionou: “Qual é a política de vocês para patrocínio?”. Até o momento, o vídeo foi atingido por quase 10 mil internautas.
Fernando foi além e seguiu com seu discurso contra Neymar. “Qual é a pegada que a empresa deixa no meio ambiente e na violência nas periferias? Por favor, eu fico perguntando e vocês não responde”, desabafou.
Apresentadora do GNT, Astrid Fontenelle concordou com a reclamação do irmão de Luciano Huck. “Boa pergunta”, aprovou. Em seguida, a comunicadora marcou as duas empresas. Alinne Moraes, Gregorio Duvivier, Maria Cândida, Paula Lima e chef Danielle Dahoui se manifestaram e favor do cineasta.
Irmão de Luciano Huck se manifesta contra Bolsonaro
A postura sobre Neymar por parte de Fernando Grostein reafirmou seu repudio a Bolsonaro. Há algumas semanas, o diretor promoveu o lançamento de um documentário chamado Quebrando Mitos, sobre as falas ofensivas de Bolsonaro.
Até o momento, o documentário de uma hora e 30 minutos já foi visto por mais de um milhão de pessoas, com mais de 7 mil e 300 comentários no YouTube.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].