Irmão de Luciano Huck posta foto com namorado gato e faz comemoração

Luciano Huck
Fernando Grostein Andrade é irmão de Luciano Huck (Imagem: Reprodução / Instagram)

Irmão mais novo de Luciano Huck, o cineasta Fernando Grostein comemorou o aniversário de 22 anos do namorado, Fernando Siqueira, e divulgou uma foto com ele no Instagram.

Com uma linda declaração, o rapaz disparou: “Hoje meu parceiro de vida, meu amor, minha luz, faz 22 anos! Tantas coisas juntos nestes 4 anos…”.

“Alegrias, sonhos, crescimento mútuo e momentos incríveis! Obrigado por me inspirar com sua bondade infinita e pelos momentos maravilhosos. Eu te amo”, completou.

Vale lembrar que o irmão de Huck tem 38 anos de idade e é quase 20 anos mais velho que o namorado. Angélica, sua cunhada, fez questão de deixar um comentário.

“Vivaaaa”, escreveu a loira nas respostas. Famosas como Alinne Moraes, Carolina Dieckmann e Maria Cândida também reagiram positivamente.

Confira:

Irmão de Luciano Huck relata agressões

Irmão mais novo do apresentador Luciano Huck, Fernando Grostein relatou os ataques homofóbicos que sofria na adolescência em entrevista ao site Universa. Aos 38 anos, ele celebrou a Parada LGBT e contou detalhes do que sofreu.

“As escolas em que eu estudei foram extremamente omissas e covardes. Pregavam uma humanidade que não praticavam. Fizeram vista grossa ao bullying e se ausentaram ao orientar os alunos. Tudo isso teve consequências devastadoras na minha vida“, disse.

Segundo o cineasta, como se não bastasse o que passava na escola, ele vivia em um ambiente não favorável, que era o paulista conservador. “A situação me empurrou para os cantos mais escuros da existência, da depressão, da dor e do sofrimento”, revelou.

“Minha adolescência foi uma grande mentira, uma perda de tempo. Mas isso passou. Foi justamente quando conheci o meu namorado, o Fernando Siqueira, que é 17 anos mais jovem, que consegui superar completamente a homofobia dentro de mim“, disse Fernando Grostein.

“Ele não só me iluminou com o amor e a bondade dele, mas com uma visão feliz e sem culpa sobre ser gay, típica da geração dele”, afirmou. “Na maioria dos casos, não me incomoda ter exposição por ser irmão de Luciano Huck”, admitiu.

“Entendo que os veículos precisam vender e não está fácil para ninguém. Entendo que, devido à correria, alguns jornalistas nem pesquisam sobre o meu trabalho e preferem me chamar de ‘irmão do’. Faz parte, paciência”, confessou.

“Como o Luciano Huck carrega uma imensa admiração de grande parcela dos brasileiros, isso ganha outras proporções”, disse ainda.

Confira a seguir foto de Grostein em homenagem à parada de orgulho LGBT de São Paulo:

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS