Irmão de Luciano Huck rasga o verbo e chama Silvio Santos de homofóbico

Luciano Huck
Silvio Santos é alvo de irmão de Luciano Huck (Imagem: Reprodução – Instagram – SBT / Montagem – RD1)

Irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein rasgou o verbo contra Silvio Santos em uma rede social nas últimas horas. O cineasta reprovou a produção de uma série sobre a vida do apresentador e dono do SBT. “Não vou assistir uma série sobre uma pessoa homofóbica”, atacou.

Tudo começou com a divulgação de mais detalhes sobre a série produzida pela Star+, O Rei da TV, sobre alguns momentos da vida do comunicador. Sem previsão de estreia, o projeto é uma das novidades do serviço de streaming do canal por assinatura.

Quando soube da notícia, Fernando não poupou críticas: “Se tem uma coisa que não vou assistir é uma série sobre uma pessoa racista, homofóbica e lambe botas de político bandido. Desculpa, mas falei”.

Wagner Santisteban, integrante da série, rebateu as palavras do irmão de Luciano Huck. “Fernando Grostein então, é uma biografia não autorizada, ou seja, tem muita coisa. Não é nem para a emissora dele! Falo isso porque faço uma participação”, explicou.

“[O Rei da TV] Gerou emprego para mais de 200 pessoas, num momento bem crítico para o nosso mercado. Tem muito assunto que ninguém nem ouviu falar! São 90 anos, não são dois anos e meio de história”, relatou.

Fernando respondeu Santisteban e afirmou que pretende dar uma chance ao trabalho, mas com uma condição: “Se a série criticar o racismo, machismo, homofobia do Silvio Santos, mostrar o escândalo do banco Panamericano, criticar o apoio ao Bolsonaro Genocista [genocida e fascista] eu dou uma chance. Senão, lamento, passo longe, mas sigo te admirando”.

Sobrou até para Patrícia Abravanel, que foi alvo de críticas na internet após uma declaração considerada homofóbica no Vem Pra Cá. “Sobre o SS, a filha homofóbica, e toda esta gente, tenho asco. Muito asco!”, disparou.

Confira:

Luciano Huck
Irmão de Luciano Huck ataca Silvio Santos em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)
Luciano Huck
Irmão de Luciano Huck ataca Silvio Santos e discute com Wagner Santisteban (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›