Irmão de Ludmilla dá soco em menino após cantora ser chamada de feia por ser negra

Ludmilla
Irmão de Ludmilla dá soco em menino após cantora ser chamada de feia por ser negra (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Yuri, irmão de Ludmilla, roubou a cena nesta semana ao fazer uma aparição na série Ludmilla: Rainha da Favela, que mostra o dia a dia da cantora.

Na obra, disponível no Globoplay, o jovem trouxe à tona a informação de que deu um soco em um menino no colégio por conta de um comentário racista envolvendo a aparência física da irmã.

“Tinha um amigo meu, todo dia que eu ia na escola ‘me dá um CD da sua irmã’, falei com a minha irmã, ela autografou. Eu dei o CD para ele e ele falou ‘nossa, eu não acho sua irmã bonita'”, iniciou Yuri, que prosseguiu:

“Tá bom, direito dele, mas não sei o que me deu que eu falei ‘por que?’ aí ele ‘ah, porque ela é negra’. Aí eu olhei para trás, olhei para um lado, olhei para o outro, dei um soco na cara dele”.

Segundo o garoto, por causa da atitude ele acabou indo parar na sala da diretora da escola. “Fui para a diretoria, chamaram minha mãe, mas minha mãe nem ligou. Ainda peguei o CD de volta, não sou trouxa”, contou.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›