Irmão de Marília Mendonça cogitou desistir da dupla sertaneja após morte da cantora

Marília Mendonça, Dom Vittor e Gustavo
Dom Vittor e Gustavo fizeram uma parceira recente com a saudosa Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

A morte de Marília Mendonça, num acidente aéreo ao se locomover para um show, chocou o Brasil e deixou milhões de fãs desolados. Gustavo, irmão da cantora, pensou em desistir da dupla sertaneja com Dom Vittor, após essa perda inestimável.

Em entrevista ao Purepeople, o cantor contou que ficou muito abalado e revelou quem o incentivou a seguir em frente:

Tudo ficou confuso, sem sentido no começo… Mas minha mãe foi a nossa maior incentivadora pra continuarmos com a carreira. Nós estávamos sonhando junto com a Marília, e, com certeza, ela gostaria de nos ver dando continuidade nesse projeto”.

Mesmo com a partida da irmã, Gusttavo decidiu continuar apostando na carreira musical e empresariando outros cantores. Marília, por sinal, participa de uma música recém-lançada pelos dois, a Calculista:

Aos poucos, vamos ressignificando as coisas que aconteceram, mas superar não tem como. Nós três apostamos muito nesse lançamento, a Marília pediu para participar da música com a gente. Então, ela tem um significado especial em nossas vidas”.

O entrevistado não deixou de ressaltar a importância de Maiara e Maraisa, que se incorporaram a família deles e tem trocado forças. Dom Vittor e Gustavo também cantaram com Henrique e Juliano, num show do Villa Country:

Não poderíamos ter melhores madrinhas! Nós temos muito carinho por essas irmãs. A Maiara e a Maraisa fazem parte da nossa família! Agora, vamos seguir juntos dando apoio e força para as nossas duplas (…) Todo artista sonha em um dia realizar parceria com grandes nomes da música, como essas duplas que temos a honra de ter por perto. De verdade, é a realização de um sonho saber que eles acreditam na nossa música e no nosso potencial”.

Futuro após a morte de Marília Mendonça

Os sertanejos repetiram uma atitude que Marília tomou quando Cristiano Araújo faleceu, reaproveitando boa parte da banda: “Os planos eram diferentes e foram adaptados com tudo o que aconteceu. Somos muito gratos pela banda ter topado, mesmo com a gente começando agora [risos]. Isso é bem importante pra nós”.

Dom Vittor rasgou elogios para a saudosa cantora: “Ela via potencial na nossa dupla, nas composições, nas vozes. Em tudo. Era como uma professora, nos ensinou bastante sobre técnicas vocais e mercado fonográfico”.

A dupla ressaltou a sua missão como artistas: “Sabemos da responsabilidade que é cantar e o que mais desejamos é conquistar o nosso público, que goste da gente, das nossas músicas, do nosso jeito de cantar”.

Dom Vittor e Gustavo garantiram muito trabalho por vir: “Ainda estamos trabalhando nos projetos para o ano que vem, mas já teremos muito trabalho para o começo de 2022. Podemos dizer que estamos ansiosos para mostrar os nossos projetos, vem muita coisa boa por aí”.

Cantar, compor, lançar música boa é um desejo que nasceu dentro da gente. Temos a honra de ter tido o apoio da Marília; então sempre faremos isso com empenho pra que nossa família tenha orgulho de nos ver fazer o que amamos”, finalizaram os entrevistados.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›