João Gustavo abriu o coração no Twitter e pensou como seria se Marília Mendonça, sua irmã, tivesse ido para o Grammy Latino 2022.
VEJA ESSA
Para quem não sabe, a cantora recebeu indicação póstuma com o álbum Patroas 35%, em parceria com Maiara & Maraisa, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. No entanto, quem levou o troféu foi Chitãozinho & Xororó.
“Maiara e Maraisa e Marília Mendonça vocês são incrivelmente fod*s, e isso é impossível apagar da história da música brasileira! E outra coisa, a Marília que eu conheci não iria pra lá pra ganhar prêmios por*a nenhuma, ela ia pra tomar uma e se divertir”, disse o cantor.
Na rede social, o irmão da eterna Rainha da Sofrência ainda exaltou o trabalho de Marília e das amigas.
“Todo mundo sabe que as meninas já são vencedoras de todos os prêmios existentes, pelo fato de quebrar todas as barreiras possíveis, de mostrar para todos que as mulheres tem o seu lugar no topo, são inspiração de uma geração inteira. Infelizmente o Grammy Latino é pequeno demais”, comentou.
“Para três mulheres que venceram um meio machista, que passaram por muitos julgamentos, que não precisaram se adequar no ‘padrão’ de beleza para conquistarem o mundo. Quem tem uma história de vida e de carreira bonita assim não precisa de prêmio para serem validadas!“, concluiu.
Fãs lembram com carinho de Marília Mendonça
Nos comentários dos posts de João Gustavo, os seguidores deixaram mensagens sobre o trabalho das sertanejas.
Uma fã afirmou que as cantoras são gigantes, com um legado enorme e que fizeram história.
Outra internauta ainda elogiou a publicação do irmão de Marília Mendonça e exaltou os passos dados pela Rainha da Sofrência e por Maiara e Maraísa.
Maiara e Maraisa e Marília Mendonça vocês são incrivelmente FODAS, e isso é impossível apagar da HISTÓRIA da música brasileira! ❤️
— joao gustavo (@jgdiasgo_joao) November 17, 2022
E ota coisa, a Marília que eu conheci não iria pra lá pra ganhar prêmios porra nenhuma, ela ia pra tomar uma e se divertir kkkkkkkkkkkkkk
— joao gustavo (@jgdiasgo_joao) November 17, 2022
Todo mundo sabe que as meninas já são vencedoras de todos os prêmios existentes, pelo fato de quebrar todas as barreiras possíveis, de mostrar para todos que as mulheres tem o seu lugar no topo, são inspiração de uma geração inteira. Infelizmente o Grammy Latino é pequeno demais+
— joao gustavo (@jgdiasgo_joao) November 17, 2022
Para três mulheres que venceram um meio machista, que passaram por muitos julgamentos, que não precisaram se adequar no “padrão” de beleza para conquistarem o mundo. Quem tem uma história de vida e de carreira bonita assim não precisa de prêmio para serem validadas!
— joao gustavo (@jgdiasgo_joao) November 17, 2022
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.