Irmão de Rodrigo Mussi celebra melhora do ex-BBB: “Está sorridente”

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi receberá alta em breve (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, usou os Stories do Instagram para dar atualizações sobre o quadro de saúde do ex-BBB.

“Boa noite, pessoal! Tudo bem? Hoje conversei bastante com o Rodrigo por câmera, ele está bem sorridente“, contou.

Diogo, que se tornou pai há pouco tempo, revelou que o irmão fez comentários sobre o sobrinho: “Falou bastante do Luquinha, falou que ia pegar no colo, foi a primeira vez que ele comentou sobre isso e deixou a gente muito emocionado e feliz. Ele segue na reabilitação”.

Veja Também

“Essa semana ele vai ter alta do HC (Hospital das Clínicas), ele vai ter transferido para iniciar a reabilitação intensiva, em um lugar mais estruturado, mais voltado para a reabilitação, com aparelhos, e está na expectativa, quer ir embora para casa logo e tem se esforçado bastante, tem se alimentado bem melhor“, explicou.

“Hoje foi um dia muito bom de alimentação, em breve ele vai falar com vocês, no tempo dele, quando ele estiver mais restabelecido vai mandar um recado para os fãs para agradecer o carinho e também ao HC. Obrigada pela energia positiva e as orações”, finalizou.

Para quem não sabe, Rodrigo Mussi está internado desde o dia 31 de março, quando sofreu um acidente grave de carro.

Viih Tube fala sobre visita a Rodrigo Mussi

Recentemente, a influenciadora digital, que se tornou uma grande amiga do ex-brother, contou uma interação especial que teve com ele no hospital.

“Estou meio sumida aqui, queria que vocês vissem como minha vida está agitada, como tenho tanta coisa para fazer. Estou vivendo entre dormir com o Rodrigo no hospital e realizar um sonho da minha vida”, iniciou Viih.

“O Rodrigo jura que estou lá para acalmar ele, fazer companhia e distrair, mas é o contrário. Ele me acalma, me situa, as coisas que ele me fala sobre o valor da vida são lindas”, contou em seguida a famosa, que prosseguiu: “Sempre que estou lá ele fala coisas assim e me acalma muito. E quero acalmar vocês também, qualquer momento que estão passando”.

“Eu poderia estar sobrecarregada. Tudo acontecendo ao mesmo tempo na vida, mas a energia que estou sentindo é de paz, zero estresse. Tudo tem um motivo, seu tempo. Não se cobrem tanto. Confiem mais no que você acredita”, completou a loira.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›