Irmão de Rodrigo Mussi desmente informação da Globo e revela situação do ex-BBB

Luiz Fábio Almeida

16/05/2022

Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi ainda não recebeu alta de hospital (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, voltou às redes sociais para desmentir uma informação dada no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, nesta segunda-feira (16). Isso porque, no quadro Bem Estar, Michelle Loreto afirmou que o ex-BBB havia recebido alta.

“Quero começar com uma boa notícia, o ex-BBB Rodrigo Mussi está em casa, está fazendo reabilitação”, declarou a jornalista.

Horas depois, Diogo esclareceu que a informação passada pelo matinal não procede. “Informação importante: a informação dada pelo programa Encontro da Globo de que o Rodrigo está em casa não procede”, disparou o comunicado.

Ele ainda comentou: “Não sei de onde tiraram essa informação, mas não é verdadeira”. O irmão de Rodrigo Mussi esclareceu que o ex-BBB segue internado e acompanhado pelos médicos.

Ontem (15), cabe lembrar, o também empresário compartilhou a primeira mensagem escrita a próprio punho para os fãs e seguidores desde o acidente que sofreu no fim de março.

Rodrigo Mussi escreve carta

Por meio do Instagram, o influenciador divulgou uma carta aberta para os fãs e mostrou sua mão direita na foto publicada.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, iniciou Rodrigo, que completou:

“Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta. Rodrigo Mussi. 15/05/2022”.

No inicio do mês, o ex-brother comunicou ao irmão, Diogo Mussi, que não gostaria de aparecer para os fãs enquanto estivesse em tratamento:

“Em consulta de rotina, Rod fez vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]