Irmão de Zezé Di Camargo, Luciano expõe o próprio filho e diz que é seu inimigo

Luciano Camargo expõe o próprio filho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Dupla de Zezé Di Camargo, Luciano Camargo vive em pé de guerra com o próprio filho, Wesley Camargo, fruto do antigo relacionamento com Cleo Loyola, e resolveu abrir o jogo sobre a situação entre eles.

No Instagram, um internauta o aconselhou a perdoar o herdeiro mais velho, com quem está sem se falar desde 2017: “Levando a palavra de Deus para as pessoas. Só falta aprender a perdoar. Que o Espírito Santo toque seu coração”.

E a resposta foi: “Você está enganada. Eu perdoo antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me têm como inimigo”.

Wesley, vale lembrar, tem 32 anos de idade e deixou de se dar bem com o pai em 2014, quando foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão.

O pai pagou a fiança de R$ 10 mil e ele foi solto, mas em 2018, revelou: “Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada”.

Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, questionou. Segundo Wesley, eles pararam de se falar após um desentendimento dele com um irmão da mulher do cantor, Flavia Camargo.

Em agosto de 2020, o rapaz expôs toda a situação em uma carta aberta, divulgada no Dia dos Pais, na qual disparou:

“Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti”.

Quando o pai de Zezé Di Camargo, Seu Francisco, morreu, Luciano não pôde comparecer ao velório em Goiânia (GO) por ter sido diagnosticado com Covid-19 e o filho mais velho voltou a falar sobre ele.

Foi dito que o pai deveria ter enviado uma pessoa em seu lugar, deixando claro que marcou presença no local.

“Só digo uma coisa. Esse filho aqui foi o que esteve na despedida do avó. Por quê não mandou alguém representar ele? Porque eu me represento!”, disparou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›