Irmãos em Rainha da Sucata, Jandir Ferrari reencontra Gerson Brenner e mostra momento

Gerson Brenner
Jandir Ferrari reencontra Gerson Brenner (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jandir Ferrari surpreendeu os seus seguidores ao reencontrar o amigo Gerson Brenner e mostrar o momento no Instagram. Eles viveram os irmãos Gerson e Gino Giovanni em Rainha da Sucata (1990), da Globo.

O ator publicou a foto ao lado de Gerson Brenner e garantiu que o amigo estava bem. Eles ainda aproveitaram o momento ligaram para Aracy Balabanian, a dona Armênia, que viveu a mãe dos personagens na novela de Silvio de Abreu.

“Finalmente pude visitar meu querido irmão Gerson Brenner. Ele está ótimo. Fizemos chamada de vídeo com a mamãe, Aracy Balabanian”, escreveu Jandir Ferrari.

Há 30 anos, juntamente com Marcello Novaes, os dois eram irmãos e filhos da personagem de Aracy. No folhetim, o personagem de Gerson chegou a ser noivo de Maria do Carmo, feita por Regina Duarte.

O ator, cabe lembrar, estava no auge da carreira como o galã Jorginho, da novela Corpo Dourado, exibida em 1998, quando foi baleado numa tentativa de assalto. Desde lá, então, ele vive numa cadeira de rodas.

Em julho, Brenner recebeu um carro adaptado após uma vaquinha para a compra do veículo organizada pela filha do ator, Vica Brenner.

Elogios à Globo

Recentemente, nos Stories de seu Instagram, a herdeira de Gerson afirmou que vem recebendo inúmeras mensagens que atacam o canal carioca. “A Globo é extremamente importante porque paga o plano de saúde vitalício do meu pai, é muito chato quando as pessoas vêm aqui dizer ‘ai a Globo’”, disparou a jovem.

“Parem de falar mal da emissora como se fosse culpada pelo que aconteceu com o meu pai”, legendou a filha de Gerson Brenner, que tem sequelas de locomoção até hoje.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›