Irmãos Neto entram na Justiça contra Antonia Fontenelle

Antônia Fontenelle
Irmãos Neto processaram Antonia Fontenelle (Imagens: Reprodução – Instagram – Divulgação / Montagem – RD1)

A declaração de Antonia Fontenelle ao associar a imagem de Luccas e Felipe Neto ao crime de pedofilia foi parar na Justiça. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os irmãos entraram com um processo contra a apresentadora.

Para quem não se lembra, Antonia postou no Instagram um compilado de vídeos de alguns humoristas, inclusive, dos irmãos Neto. “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?“, questionou. “Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujo os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet“, disparou.

A ação de número 0021597-77.2020.8.19.0209 corre na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Apesar de Fontenelle ainda não ter sido notificada, os irmãos Neto pedem de indenização R$ 100 mil para cada, além da retirada imediata das publicações. Além disso, os youtubers solicitam a retratação pública da artista e pagamento de honorários dos advogados.

No trecho criticado por Antonia Fontenelle do vídeo de Luccas Neto, ele aparece pegando uma garrafa e questionando: “Por que tem uma garrafa aqui dentro? Eu posso fazer besteirinhas com ela?”. Na sequência, o influencer chupa a parte de cima garrafa e diz: “Meu Deus! É por isso que eu gostei tanto”. Na defesa, o youtuber explicou que esse trecho do vídeo: “o autor (Lucas) descobre no freezer uma garrafa cenográfica feita de açúcar, que se parece com vidro. A garrafa é comestível, como um doce. Por isso o autor coloca na boca“.

O vídeo Felipe Neto por sua vez, ele aparece dizendo: “Sou o garanhão dos sonhos. E depois de fazer essa cara, ninguém nunca mais vai sonhar que tá transando comigo. Eu adorei que a menina era tão hater que ela não percebe que me ama. E aí fica ‘culpada’ porque teve um sonho erótico comigo. Vou mandar desenvolver um plug anal com o meu rosto. Sabe o que é um plug anal? É aquele negócio que você enfia na bunda mas fica um rabinho de raposa pra fora. Vou mandar um que fique com o meu rosto pra fora“.

A defesa do empresário alega que, em 2017, época em que o vídeo foi postado, Felipe ainda não direcionava seu conteúdo para o público infanto-juvenil. “Não passa de um delírio maldoso da própria ré (Antonia), sem qualquer fundamento, tendo em vista que em momento nenhum falou-se de menores de idade!“, afirma a equipe do youtuber.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS