Mara Maravilha grava depoimento para documentário de Xuxa no Globoplay

Mara Maravilha
Mara Maravilha vai estar no documentário sobre a eterna Rainha dos Baixinhos (Imagem: Reprodução / Record)

Mara Maravilha vai aparecer na Globo. Ao menos foi o que revelou o colunista Leo Dias, do Metrópoles. A artista gravou um depoimento para o documentário sobre Xuxa Meneghel, que está sendo produzido pela Globoplay.

De acordo com a publicação, ainda não existe uma data de estreia ou mais detalhes sobre o projeto. Em recente participação no Encontro, Xuxa afirmou que o documentário vai ser muito especial.

“O diretor eu ainda não posso falar o nome, mas posso dizer que eu amo de paixão esse cara. Tenho certeza que vai ser o trabalho da minha vida”.

Apesar de ter gravado uma participação no projeto de Xuxa, Mara soltou o verbo contra a eterna Rainha dos Baixinhos. Durante a sua participação no Papagaio Falante, podcast de Sérgio Mallandro, a apresentadora detonou a mãe de Sasha e também Junno Andrade, esposo da loira.

Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir“, disparou a famosa.

Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus“, completou.

Na sequência, Sérgio Mallandro questionou Mara sobre a razão de tanto mágoa de Meneghel. “Pergunta para a Tatiana Maranhão (ex-paquita e hoje assessora da Xuxa). Pergunta para o Junno por que ele está fazendo desfeita de mim“, disse a ex-Fazenda, que continuou com o ataque:

“Eu nunca pedi para fazer parte de grupo (do WhatsApp) de loiras nenhum. Se eu quiser falar com a Eliana agora, eu falo. Se eu quiser falar com a Xuxa, pego o telefone dela contigo e ligo. Junno tem sido inconveniente. Ele batia ponto no meu programa e até pensaram que eu tive um caso com ele, mas nunca tive. Ele foi namorada da Elba (Ramalho). São infelizes os comentários dele”.

Mallandro, que é muito amigo de Xuxa, saiu em defesa da apresentadora, e afirmou que ela tem um bom coração. Ao ouvir a declaração do humorista, Mara Maravilha disparou: “Eu também tenho. Quando um monte de gente fala mal de você no SBT, eu falo que o Mallandro não é isso. Eu já cansei de tentar abrir seu olho, mas você não abre“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›