Irmãos, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni atuarão juntos em série da Globo com a Sony

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni estarão juntos em Rio Connection (Imagem: Reprodução / Globo)

Após quase três anos, os irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni voltarão a contracenar juntos, dessa vez na série Rio Connection. O último trabalho realizado juntos foi na novela Orgulho e Paixão, da Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o novo projeto da emissora carioca em parceria com a Sony será todo falado em inglês. Marina Ruy Barbosa também fará parte do elenco. Na trama, ela interpretará uma mulher ligada ao tráfico de drogas. Johnny Massaro é outro que deverá participar da produção.

Com direção de Mauro Lima, a série é baseada em uma história real de uma quadrilha europeia que escolheu o Brasil como ponto estratégico de escoamento de heroína para os Estados Unidos na década de 1970. Além de Marina, a série terá o protagonismo de outros três personagens: um italiano, um francês e um franco-egípcio. O par romântico da ruiva será com um deles.

Por enquanto, o elenco vem gravando vídeos que são enviados a Los Angeles e os trabalhos de pré-produção seguirão assim devido a pandemia do novo coronavírus.

Cabe lembrar que essa será uma das obras que marca a sociedade da Sony Pictures Television e a Globo. Os primeiros dois projetos em fase de desenvolvimento, O Anjo de Hamburgo e Rio Connection, se baseiam em histórias reais brasileiras que retratam o incrível legado de heroísmo e escândalo ocorridos em esfera internacional.

Caberá à SPT os direitos de distribuição fora do Brasil e, à Globo, a exibição em TV aberta e em outras plataformas do Grupo Globo em solo brasileiro.

Estamos muito animados com nossa parceria com os Estúdios da Globo nesses projetos. Eles são os exemplos mais recentes de produções que destacam nosso compromisso em contar relevantes histórias locais que, por serem cativantes e universais, podem atrair um público global”, disse Wayne Garvie, Presidente de Produções Internacionais da Sony, no anúncio da parceria, em Los Angeles.

Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo, acrescentou: “É uma honra criar e produzir em parceria com uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, a Sony. Estamos animados em nos lançar em novos desafios, na troca de experiências com o parceiro, e com o potencial de alcançar novos mercados”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›