Irmãs de Johnny Saad o chamam de corrupto e buscam tirá-lo da Band

Johnny Saad
Presidente da Band, Johnny Saad vive tensão com irmãs (Imagem: Reprodução / Band)

Atual todo poderoso da Band, Johnny Saad vive uma guerra dentro da família. Suas irmãs, Maria Leonor, Márcia e Marisa Saad brigam de forma árdua e sangrenta pelo comando do Grupo Bandeirantes.

As três irmãs acusam o executivo de desviar dinheiro e omitir prejuízos de sua gestão, definida como “temerária”, segundo informações da revista Veja. Além disso, o trio diz que Johnny Saad pratica “atos de corrupção” dentro do canal.

As irmãs estão com uma ordem judicial em mãos para tirar o atual presidente do grupo do cargo, e até procuram um substituto no mercado para o posto, mas ele não aceita a decisão de forma alguma.

Para continuar na presidência, segunda Maria, Márcia e Marisa, Johnny tem usado manobras judiciais. “Johnny foi pego dragando recursos do Grupo Bandeirantes para empresas sob seu controle”, afirmam as sisters.

Johnny Saad é bolsominon?

Durante o Prêmio Inspira Rio, Johnny lançou uma visão otimista sobre o Brasil: “Olha, eu quero deixar claro que acredito no país, sou otimista, mas acho que a mídia impressa anda muito rabugenta nessa questão do meio ambiente”.

Ele cravou que o desmatamento na Amazônia é uma fake news e que o país atravessou bem a pandemia de Covid-19. Sobre a Band, ele se mostrou esperançoso:

“É uma programação nova que vem aí, voltada pra família, pra poder assistir com todo mundo na sala sem ficar preocupado, sem ficar constrangido, como eu acho que tem que ser a TV aberta. Se quiser alguma coisa mais picante, tem a TV a cabo”.

No mesmo evento, Antonio Tabet, do Porta dos Fundos, rebateu: “O Porta dos Fundos, de fato, não é para toda a família. O Porta é para todas as famílias. Porque preto tem família e faz famílias. Gays, mulheres, trans, todos eles têm família e fazem suas famílias e o Porta dos Fundos é para todas elas”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›