Eramos Seis
Sem papas na língua, Cleo Pires responde cantadas de internautas (Imagem: Divulgação / Globo)

Na última quarta-feira (12), Dia dos Namorados, Cleo Pires deu um verdadeiro show de acessibilidade com os fãs. Isso porque a atriz, de modo inesperado, fez questão de responder diversas cantadas que recebeu em um post feito no Instagram.

Na publicação em questão, a famosa traz à tona uma foto tirada durante um ensaio realizado em Brasília. Mais atrevidos do que nunca, os seguidores de Cleo não economizaram elogios.

“Olha, nem Cicatricure gel vai cicatrizar as marcas das quedas que eu tenho por você”, disparou um fã. A artista, lisonjeada com o comentário, respondeu: “Eu AMEI essa cantada”.

“Meu Deus! Que mulher!”, disse outro. Cleo, esbanjando simpatia, fez questão de devolver o elogio: “Também te achei gato”. Sem papas na língua, a filha de Gloria Pires ainda pediu um presente para um seguidor que lhe desejou feliz dia dos namorados.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!