José Luiz Datena mostrou bom humor no início do Tá Na Hora desta tarde de sexta-feira, 7. Mais cedo, o apresentador teria ficado na bronca com o SBT por uma queda de braço perdida para Marcão do Povo.
No final da manhã, a notícia de que o comunicador teria saido espumando da emissora paulista por não ter conseguido entrar ao vivo no Primeiro Impacto, às 11h00, deixou muita gente apreensiva.
Para piorar a perspectiva de todos no SBT, nesta tarde, Datena não publicou em suas redes direto do camarim do canal. Ele tem feito isso com certa frequência para anunciar sua presença no Tá Na Hora.
A ausência de conteúdo no Instagram causou estranheza. Às 16h16, no entanto, o SBT divulgou uma chamada dele no estúdio do Tá Na Hora. Datena entrou ao vivo às 16h42 com elogios a Cariúcha e Gaby Cabrini.
Datena brinca no Fofocalizando antes de falar sério no Tá Na Hora
O veterano mencionou os influenciadores como capazes de acabar com sites e jornais pela força dos profissionais nas redes. O assunto surgiu pelo veto de artistas em fazer videos durante eventos particulares.
Após as fofocas, o jornalismo ao vivo tomou conta do Tá Na Hora às 17h03 e Datena imediatamente chamou Comandante Hamilton para falar sobre a queda do avião na Av. Marquês de São Vicente, na Barra Funda, em São Paulo. “Uma tragédia”, disse.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].