Sonia Abrão expõe atitude de Fátima Bernardes com Arthur Aguiar e detona famosa

Sonia Abrão
Sonia Abrão criticou postura de Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução – Globo – RedeTV! / Montagem – RD1)

Sonia Abrão voltou a criticar Fátima Bernardes. Desta vez, a apresentadora da RedeTV! surpreendeu com comentário para defender Arthur Aguiar em seu programa. No A Tarde É Sua, desta segunda-feira (16), a jornalista criticou a postura da titular do Encontro, que recebeu o campeão do BBB 2022.

publicidade

A famosa afirmou que a global estava visivelmente constrangida ao receber o também ator no palco depois de, segundo ela, praticamente torcer contra ele no reality show da Globo.

“Acho um pouco de constrangimento, porque depois de tudo que ela fez durante a fase final do Big Brother Brasil contra o Arthur agora tem que ficar cara a cara com ele não deve ter sido nada fácil para a Fatinha, não”, ironizou Sonia Abrão.

publicidade

Veja Também

A jornalista também reclamou da ausência da esposa do galã, Maíra Cardi, ao lado do marido no sofá do Encontro. A apresentadora da RedeTV! ressaltou que a também ex-BBB ficou na plateia, separada do companheiro, diferentemente de outras esposas de ex-BBBs, como Cintia Dicker, que participou do programa com Pedro Scooby.

“[Ela] já foi Big Brother, tem tudo a ver com essa história do Arthur Aguiar, desde as 17 traições, aquela coisa toda, só tem dado ela no noticiário junto com ele. O pessoal não separou o casal, mas o Encontro separou o casal sim, pelo menos fisicamente, ali no palco. Achei que não valeu”, analisou Sonia.

Sonia Abrão detona Fátima Bernardes

Na semana passada, Sonia comparou a “dona” do Encontro com Angélica, após a participação da loira no júri da Dança dos Famosos.

“Ela teve muito disposta a continuar fazendo o seu trabalho e não teve essa oportunidade. Então, foi aí que eu comecei a me perguntar…”, disparou Sonia, que seguiu:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Escuta aqui, em vez de ficar aguentando briguinha de Fátima Bernardes com Patrícia Poeta, fecha as duas e bota a Angélica pra apresentar o Encontro. Ou então, tem uma outra opção que eu acho melhor ainda: bota a Angélica no The Voice Brasil”.

Bernardes, cabe lembrar, deixará o Encontro após dez anos na apresentação da atração, e deverá apresentar o reality musical da Globo na próxima temporada. Segundo rumores, a ex-esposa de William Bonner teria conflitos com Patrícia Poeta, pois a jornalista estaria pensando em trocar o nome do programa matinal.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br