Irritado, Rafinha Bastos xinga e ataca Bolsonaro ao falar de vacinação

Rafinha Bastos
Rafinha Bastos disparou contra gestão de Bolsonaro e pediu vacinação (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rafinha Bastos usou o seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (17), para demonstrar toda a sua insatisfação com o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). O humorista atacou o presidente e criticou o atraso do país na vacinação contra a covid-19.

“Bota o [vice-presidente Hamilton] Mourão nessa merda. Foda-se. Tira, bota qualquer um. Não bota ninguém, deixa sem presidente. Puta que pariu!”, desabafou o artista, indignado com a situação.

No desabafo, o ex-apresentador da Band fez uma comparação em relação a outros países, como os Estados Unidos, onde morou recentemente.

“Cheio de amigo meu comediante com 30, 35 anos, postando foto vacinado, já. E nós aqui. Não é que não podemos pensar na vacina – não temos nem perspectiva de quando poderemos ir a um restaurante”, disparou o famoso.

No ano passado, Rafinha Bastos criticou Bolsonaro com um vídeo feito em inglês para, segundo ele, os brasileiros enviarem aos amigos estrangeiros. Na gravação, o famoso faz um resumão sobre a situação do político, mas com muitas ironias e deboches.

“O presidente brasileiro pegou Covid. Por que? Porque ele é um idiota. Só por isso. […] Essa mistura Adolph Hitler e Jim Carey em Débi e Lóide é Jair Bolsonaro, o presidente do Brasil, que é o país do carnaval, do futebol e da surra de bunda”, disse ele, na época.

O ex-CQC acrescenou: “Bolsonaro se tornou um dos grandes nomes da extrema-direita do planeta. Ele foi escolhido o pior líder do mundo no trato do Coronavírus”.

Na gravação, Rafinha ainda deu detalhes da trajetória do presidente da República, desde os tempos dele como militar até os dias atuais. “Ele ganhou 27 anos de dinheiro público para aprovar duas leis. Uma participação tão irrelevante quanto a participação do Brasil nas Olimpíadas de Inverno”, destacou o famoso.

“Enquanto a esquerda perdia poder se afogando em escândalos de corrupção, este homem [Bolsonaro] se tornava o 38º presidente do Brasil. Tão surreal quanto ver Susan Boile sendo coroada Miss Universo”, ironizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›