Isabeli Fontana surge aos prantos e faz desabafo sobre mudança do filho

Isabeli Fontana
Isabeli Fontana falou sobre a situação com o filho Zion (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A modelo Isabeli Fontana usou as redes sociais para desabafar. A top model surgiu aos prantos para falar sobre a mudança do filho Zion, de 18 anos, que foi morar em Chicago, nos Estados Unidos, para fazer faculdade de Tecnologia.

Ao mesmo tempo em que está feliz com a oportunidade do filhote, a modelo confessou está de coração partido por conta da distância:

“Tão difícil pensar que meu passarinho vai voar sozinho, esse chutinho de brincadeira quer dizer muita coisa, agora pode ir saindo da minha vida, mas não é bem assim. Eu, como mãe, só vou te dar mais espaço para poder começar a decidir sua vida. Daqui em diante, te olho de longe, com meu coração em prantos, mas é preciso que siga seu lindo caminho”.

Eu te amo pra sempre, se cuida viu? Não está sendo nada fácil pra mim. Mas tudo que eu sempre sonhei pra ele está começando a acontecer, e eu só tenho a agradecer ao meu trabalho por isso estar acontecendo agora! A faculdade que ele sempre quis, de Tecnologia, em Chicago. Voa, meu filho! Mas volta, tá?!”, completou ela, que também é mãe de Lucas, de 14 anos, da relação com o ator Henri Castelli.

Isabeli, inclusive, foi flagrada no aeroporto neste fim de semana embarcando com o filho primogênito para terras norte-americanas. Nas redes sociais, a top model falou sobre a mudança:

“Estados Unidos, aí vamos nós. Claro que a mãe não aguenta e vai junto entregá-lo na Universidade e depois eu volto pro meu Luquinhas”.

Zion, que é filho de Isabeli com o ex-modelo Álvaro Jacomossi, chegou a receber uma festa de despedida com o tema dos Estados Unidos. À Quem, Isabeli, que também é mãe de Lucas, falou sobre a relação com os herdeiros.

Poderia ter sido mais lucrativo para mim como modelo se não tivesse feito minha base no Brasil, mas sempre pensei nos meus filhos. Queria que eles tivessem a minha família e os pais por perto, queria que eles falassem o português correto e não com sotaque. Sempre prezei muito por isso“, explicou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›