Irritado, Rodrigo Faro reclama e dá indireta aos peões em A Fazenda 2020

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro dá indireta aos peões em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – Record/ Montagem – RD1)

Rodrigo Faro apareceu na sede de A Fazenda 2020, da Record, neste domingo (15), visivelmente irritado com uma atitude de alguns peões. O apresentador, então, deu uma bronca nos participantes que tentam combinar sinais com os possíveis eliminados.

“Só queria dizer uma coisa, tá! Para quem vestir a carapuça, vai vestir. Aquela historinha de combinação, de sinalzinho, de outras coisas, mensagens, já foram resolvidas aqui no palco por este apresentador e o convidado Lucas. Ok?”, disparou o famoso.

A atitude dele foi tomada após ter pressionado Lucas Selfie – eliminado da semana passada – a falar o que MC Mirella quis dizer quando disse “não esquece o que eu te falei” na despedida do amigo.

O famoso, então, confessou que ela pediu que ele enviasse um novo carro de som, mas que essa era uma brincadeira que ele nunca levaria a sério.

“Óbvio que ninguém com contrato assinado vai fazer isso para favorecer alguém sendo que a pessoa nem tá mais no jogo. Ela nem é minha aliada desde o começo. Como eu vou me arriscar para ajudar uma pessoa que nem é a pessoa que eu quero que ganhe?”, questionou ele.

Porém, além disso, houveram suspeitas de que a funkeira e Lipe Ribeiro haviam pedido para ele passar informações externas durante a atração de Rodrigo Faro. O mesmo aconteceu quando Luiza Ambiel foi eliminada. Na ocasião, o programa da Record cortou a aparição da atriz para os confinados.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com