Isabeli Fontana revela que a Covid-19 a fez refletir sobre o jeito de ser

Isabeli Fontana
Após ser diagnosticada com coronavírus, Isabeli Fontana revela mudanças (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ter sido diagnosticada com o novo coronavírus, a modelo Isabeli Fontana revelou que está repensando a sua vida. Em um texto escrito em primeira pessoa para a revista Ela, do jornal O Globo, a famosa confidenciou como tem encarado o período conturbado.

“Sou muito brava e nervosa. Minha família toda é assim. Quero mudar porque sofro com esse comportamento. Tenho certeza de que essa doença veio para me mostrar isso”, afirmou ela em um trecho da publicação.

Isabeli ainda garantiu que não contraiu o novo coronavírus de seu marido, o cantor Di Ferrero. Ele foi uma das primeiras celebridades a ser diagnosticadas com a Covid-19 – o cantor contraiu o vírus ainda em março de 2020. A modelo também confessou que seu maior medo é que Zion, seu filho de 17 anos, possa vir a contrair a doença, pelo rapaz sofrer de asma.

“Desinfetei a casa inteira para ele entrar, pegar roupas e passar uns dias com a avó”, relatou Fontana. Já Lucas, seu filho com o ator Henri Castelli, esteve com o pai durante o período que ela estava doente.

Isabeli também revelou que contou com a ajuda de Di Ferrero para se recuperar da Covid-19. A beldade relatou que a quarentena foi um teste definitivo para o seu casamento. “Estou saindo dela uma pessoa melhor, mais saudável, mais atenta. E mais apaixonada pelo meu marido”, contou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.