João Gordo
Bozo já chegou a precisar apartar briga entre Sérgio Mallandro e João Gordo na TV (Imagem: Reprodução/ YouTube)

João Gordo sempre foi um dos famosos mais polêmicos da televisão. Sem papas na língua, o roqueiro já xingou e discutiu no ar com convidados de seus programas. Uma das discussões icônicas aconteceu entre ele e Sérgio Mallandro no extinto “Gordo Pop Show”. E é esse momento que vamos tirar “Do Fundo do Baú”.

Sem dúvidas essa foi uma das tretas mais aleatórias da televisão brasileira. Afinal de contas, o bate-boca precisou ser apartado por ninguém menos que o palhaço Bozo. Isso mesmo, o clássico apresentador infantil.

A situação aconteceu quando João Gordo entrevistava Mallandro e o Bozo no programa da MTV Brasil. O humorista começou a provocar o apresentador, que ficou irritado e passou a xingar o convidado.

“Ele está me provocando. Eu vou dar uma porrada nesse cara aqui no programa. Estou avisando. Cala a sua boca, seu viado”, disparou o vocalista do Ratos de Porão, após algumas provocações do comediante. “João Francisco, você sossega. Tem crianças, olha o horário”, gritou o palhaço, tentando apaziguar o climão.

Em seguida, depois que João Gordo soltou um bordão do Bozo, Mallandro ironizou: “Que bonitinho. Quem diria, hein? Vocês gravaram isso aí. Fala de novo ‘que peninha'”. O apresentador, então, começou a arremessar coisas que estavam em sua bancada no convidado.

“Que bonitinho, o velho gordinho falando ‘ai, que peninha'”, completou o ex-apresentador infantil. “Eu vou dar na sua cara. Deixa o Bozo falar. Você é muito chato, cara”, disparou o músico, se levantando e indo para cima de Sérgio.

Bozo, então, entrou na frente dos dois e tentou impedir a briga. “Misericórdia, senhor”, falou o palhaço. “Perai, sem violência”, disparou Mallandro.

Bate-boca marcou época

Em recente entrevista ao jornal O Globo, Gordo lembrou do momento em que o palhaço foi o mais sensato do programa. “O Mallandro ficou o tempo todo dizendo que ia contar um segredo sobre mim. Tenho certeza de que ele falou com alguma amiga puta, que disse pra ele que eu tinha broxado ou algo do tipo, e ele queria falar aquilo no ar”, começou ele.

“Numa hora, não lembro por quê, o assunto chegou em cocaína, e o Mallandro jurou pelos filhos dele que nunca tinha dado um teco na vida, vê se pode? A gente começou a discutir e o clima ficou pesado. Eu xinguei ele, e o Bozo ficou botando panos quentes, tentando apaziguar: ‘João Francisco, sossega, João Francisco!’ Você sabe que um programa é realmente doido quando a pessoa mais sensata ali é o Bozo”, desabafou o famoso.

Assista ao momento:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos